- 28 Out 2010, 22:12
Cara... Este post foi bem explicado e com muitos detalhes. Gostei mesmo! Porém, é preciso de ler e reler ele, afim de aprender de uma forma que esta técnica saia natural, e fique gravada em sua mente, num nível inconsciente.
- 29 Out 2010, 18:02
muito bom essas dicas , mas eu deixo o meu conselho para todos aqueles que adotarem as regras,não deixem para usar só nos momentos de" bracos" do set ,é costume de alguns pua`s iniciantes só lembrar das regras no meio do jogo !!!enfim ficar ai a minha observação!!!! valeu galera!!!!!!
- 30 Out 2010, 16:30
Já que entrei no fórum, agradecer os tópicos não custa nada! xD
Muito interessante. Estou gostando bastante de aprender estas técnicas. O C&F é visível em alguns caras que fazem mas não sabem que estão fazendo (alguns). E funciona ahuahuahua
Gostei bastante da leitura. Um abraço!
Muito interessante. Estou gostando bastante de aprender estas técnicas. O C&F é visível em alguns caras que fazem mas não sabem que estão fazendo (alguns). E funciona ahuahuahua
Gostei bastante da leitura. Um abraço!
- 30 Out 2010, 17:10
vlw mano, tiro muitas duvidas q estava dentro da minha cabeça.
- 30 Out 2010, 17:50
Velho, foi tão esclarecedor ler esse Tópico
Por isso q eu amo o cara q criou esse site *-*
Por isso q eu amo o cara q criou esse site *-*
- 30 Out 2010, 22:24
Realmente, a verdade todas as "manhãs" que existem aqui no forum nós sabemos, mas o objetivo é se aprofunda e levar isso para um niver mais consciente...claro que há muita coisa para se aprender aqui.
"Lembrando: se ela se sentir ofendida, isto NÃO é C&F"
Bem apontado!
Valeu
Dpsm escreveu:Engraçado dessas regras de PUA é que as vezes você já sabia disso e nunca parou pra pensar o que realmente significa , ser engraçado é sempre uma boa opçao, mas nao palhaço ...
Realmente, a verdade todas as "manhãs" que existem aqui no forum nós sabemos, mas o objetivo é se aprofunda e levar isso para um niver mais consciente...claro que há muita coisa para se aprender aqui.
"Lembrando: se ela se sentir ofendida, isto NÃO é C&F"
Bem apontado!
Valeu