O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
FernandoM

Aprendiz

#311808 bem informativo o tópico.

fazer os outros rirem pra mim nunca foi algo muito dificil.. sempre gostei de conversar e de levar a 'alegria' para onde vou..

ainda falta ser 'cocky', mas acho q to indo no caminho certo.. E esse tópico vai ajudar e muito!

vlw ae!
Cazarotto

Aprendiz

#315889 Muito bom o artigo cara.
Tenho um amigo que usa isso com todo mundo e as pessoas querem estar perto dele, principalmente as mulheres, ele as atrai com isso, algumas de início até ficam um pouco revoltadas com ele, mas acabm se atraindo depois.
Só que ele não gosta de estudar teorias da atração, mas isso já está incutido naturalmente no jogo dele.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#318864 Eu estava no msn com uma menina que sempre me deixou falando sozinho, demorava uma eternidade para responder minhas perguntas (que agora aboli de minha vida no trato com as mulheres). Então passei a usar as técnicas, já dei uns NEGs nela, ela ficou doida. No começo até pensei que ela ia me deletar no msn, ela veio com tudo para cima mesmo, pensei até me pedir desculpas para algumas coisas que falei. Mas resolvi assumir o risco e fui até o fim. Depois ela passou a me chamar de idiota, "vc é idiota", chegou até a falar que ela tem vida sexual e eu não, o negócio tava feio mesmo, mas eu continuei e joguei uns C&F nela também. Hoje de novo ela estava online, estava bloqueada no meu msn. Então eu a desbloquei, demorei um pouco, para não demonstrar que estava entrando seco para falar com el, aí então eu disse "só passei aqui para te desejar um feliz dias das avós", ela já respondeu de imediato com "kkkkkkkkk", eu não escrevi mais nada para ver, pois já fiquei atento como ela foi rápida, acho que estava ansiosa para eu falar alguma coisa para ela, passado um pouquinho ela disse "obrigada" (senti que ela queria chamar minha atenção para falar com ela), continuei na minha lendo meu material e os tópicos nesse forum), e passa um pouquinho ela me cutuca mais uma vez dizendo "idiota", e depois mais uma "maluco!". Aí então eu respondi "eu também te amo, mas agora preciso ir, boa noite", e ela "vai não maluco", fica escrevendo um pouco, parecia escrever e apagar, e manda a mensagem "vc é idiota", e percebo que ela fica de novo escrevendo e apagando, então ela manda "mas eu te acho massa". Como eu já tinha dito que estava de saída, nem respondi nada. Saí e pronto. Caras, ela é uma loira gata e gostosa e ao mesmo tempo tem um estilo de ser de família, um jeito formal para uma primeira vista, e se você ficar só na conversa amiga, eu acho que ela nunca ficaria falando essas coisas, no começo se mostrou muito reservada. Agora ela se sente a vontade até para se grossa comigo, e tem horas que ela quer competir comigo para me rebaixar mesmo, mas com muito NEGs e S&F, eu acho que estou conseguindo domar ela. Fiz certo?