O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
T.Durden

Aprendiz

#424697 Tópico muito bom

Nunca tinha parado pra reparar, mas esse é meu estilo de conversação...eu realmente só estou pecando na falta de atitude depois de receber os IDI's.

Não adianta nada desenvolver um C&F, a garota sorrir o tempo inteiro, e não saber conduzir depois disso.
Yoshi

Aprendiz

#425133 Tenho um certo estilo natural de c&f, mas esse artigo ajudou a esclarecer algumas coisas e corrigir algumas falhas que tinha em determinados momentos.

Muito bom!
TheBlack

Aprendiz

#432916 Foi bom ter lido esse post pra chegar no final e pensar:eu não perdi tempo lendo isso. Muito pelo contrário,ganhei foi mais bagagem e experiência. Pode ter certeza que vo aderir a vida Pua não só pra conseguir mulheres mas também para crescer como homem! muito obrigado
TheBlack

Aprendiz

Sethy escreveu:
Para usar C&F você deve lidar com suas inseguranças e problemas de personalidade...

Simples cara, ame a si mesmo antes de decidir amar os outros,seja persistente naquilo que você quer e não coloque na cabeça que ''não vaidar certo'', ''hoje não é o dia certo''. Isso não existe. Tena sempre atitude!

Nascemos todos iguais e saimos do mesmo lugar. Só muda a mãe. O que modifica cada homem são suas atitudes!