O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Don Ramon
#795981 Eu nao tenho preblemas nesta parte de ser um arrogante e divertido, desafiador e divertido.
Bom eu sempre procuro diminuir os valores das mulheres para aumentar meus status e no começa eu falo sério e depois quando eu termino a frase eu dou um sorriso, sempre funcionou comigo e continua a funcionar.
Valentim.
#797546 Ser C&F é realmente muito importante nas conquistas de mulheres. Eu mesmo já o utilizava antes de conhecer que existia um termo para esse "comportamento". No entanto, algumas vezes eu era mais Cocky do que Funny e as garotas falavam coisas do tipo "como você se acha", preciso aprimorar a minha habilidade para não cair nessa armadilha! Vou pesquisar mais sobre essa técnica, mas como tópico de introdução ao assunto está muito bom. Estou agradecido, um abraço.
Kenpashe
#801348 C&F Realmente o uso disso mexe muito com as emoçoes da HB e faz ela se qualificar muito pra você, parabens otimo topico

Att,

Aquele Abraço.
Elder Junior
#801715 Show de bola MaN.Você está contribuindo e muito neste fórum.Continue assim.
Realmente essa técnica subliminar existe, e causa grandes impactos.É preciso
ir aperfeiçoando cada dia mais.
RGFORTES
#810107 Muito bom post, me tirou várias dúvidas. VLW
Dibiel
#812151 C&F é foda demais cara... geralmente quando eu faço isso ou ela ri ou ela me da um tapa no braço (IDI)
Dibiel
#812154 C&F é foda demais cara... geralmente quando eu faço isso ou ela ri ou ela me da um tapa no braço (IDI). Se vc sabe usar entao ja elvis
de Melo
#814099 Tava procurando uma boa definição de C&F, e essa foi perfeita, muito obrigado!
OReiPua
#816049 muito bom cara. A partir de hoje, vou ser "arrogante e engraçado" . vlw, esse post vai ajudar muito. Imagem
thallesrodrigues
#823375 Boa Thiagao, muito bem resumido e claro seu post!!! Parabéns Imagem