- 01 Mai 2016, 12:42
excelente topico, como sempre muita informação de qualidade...
obrigado...
- 07 Jun 2016, 20:43
Muito bom, me ajudou muito. Eu tenho um sério problema com CF pq acredito que existe uma linha tênue entre ser completamente arrogante, bobo da corte e CF. Mas acho que talvez isso seja falta de prática.
- 08 Jun 2016, 18:57
Muito bom cara, explicou detalhe por detalhe, tinha algumas dúvidas sobre como agir para ter uma boa C&F.
Valeu
Valeu
- 08 Jun 2016, 19:56
C&F sempre vai ser definido pela sua "vibe". Eu mesmo já apliquei alguns por demais.
Ex:
HB: Obrigado por ter feito isso por mim.
Opqf: Por nada, sou sempre bom no que faço! (Sorriso cafajeste).
HB: Você é sempre assim, é?
Opqf: Com certeza, é por isso que sou incrível.
HB: Você se acha demais, hein?
Opqf: Ah, tu é daquelas que gosta dos perdidos e sem atitude, né? Coitadinha...(abraço de leve, com aquela risadinha de sarro. Funciona pra c.......! Hahahaha!)
HB: Qual o interesse na pergunta? (Recebi esse shit test violento uma vez)
Opqf: Que menina violenta! Você é sempre tão antissocial assim? (Sorriso de canto de boca)
HB: Convencido
Opqf: E com orgulho! Sou convencido da minha própria capacidade. Solte o sorriso cafa
E por aí vai. Praticamente inventei todos esses. C&F é uma linha bem tênue, e ainda tô aprendendo. Hahahahaha!
Abraços!
Ex:
HB: Obrigado por ter feito isso por mim.
Opqf: Por nada, sou sempre bom no que faço! (Sorriso cafajeste).
HB: Você é sempre assim, é?
Opqf: Com certeza, é por isso que sou incrível.
HB: Você se acha demais, hein?
Opqf: Ah, tu é daquelas que gosta dos perdidos e sem atitude, né? Coitadinha...(abraço de leve, com aquela risadinha de sarro. Funciona pra c.......! Hahahaha!)
HB: Qual o interesse na pergunta? (Recebi esse shit test violento uma vez)
Opqf: Que menina violenta! Você é sempre tão antissocial assim? (Sorriso de canto de boca)
HB: Convencido
Opqf: E com orgulho! Sou convencido da minha própria capacidade. Solte o sorriso cafa
E por aí vai. Praticamente inventei todos esses. C&F é uma linha bem tênue, e ainda tô aprendendo. Hahahahaha!
Abraços!