O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
thomaspraseres
#1019134 Tópico muito bom.

Realmente, C&F é um ótimo método, desde que se treine um pouco antes de utilizá-lo nas abordagens
Ártico
#1019137 Tópico do Thiagao, nota..... DEEZ (com aquela voz de concurso de escola de samba)

mano foi mt foda td isso ae q vc escreveu. parabens, vou focar nas suas palavras pq elas foram fodas
:ajoelhar
Seduzir
#1019619 Muito bom sua explicação sobre C&F! É uma poderosa arma para gerar atração nas mulheres. :ae
AbutrePUA
#1030142 Vou ter que sair agora, mas parei pra dizer o quão excelente foi esse tópico! Tirou todas minhas dúvidas :yaaah
FelipeHan
#1048130 Otimo texto camarada, vai pra minha biblioteca de referencia...
Toco
#1055843 técnica de ouro, somente com muito esforço e garra conseguimos chegar onde queremos. :yaaah :ajoelhar :legal :mau
HayzeN
#1056835 Nossa você ta de parabens com esse Tópico , muito bom mesmo ... vai me ajudar muito :ae :yaaah
Mago Viking
#1069545 nossa mano, texto foda com ctz aprendi muito, obrigado por partilhar. :)
flaviocouto
#1069588 Mano que artigo massa hein valeu a pena ter lido até o final, ecerteza que vou ler novamente, ja tinha lido outros topicos aqui sobre C&F e esse foi um dos melhores.

Valew de mais...
DIangelys
#1070397 muito bom o texto!
ja havia visto algo desse tipo na pratica com alguns amigos e so agora consegui entender de onde saiu e por que eles agiam daquele jeito... ate que pareceu bastante funcional, muito bom msm!