- 08 Dez 2010, 10:36
É muito boa esta tecnica, mas tem que saber usar e dosar muito bem, pois se não souber, ou você pode parecer muito arrogante ou um palhaço.
- 08 Dez 2010, 18:03
Antes de estudar PUA,eu sempre fui um C&F natural, sem saber. UAEHAUEHAUHAEUHAUEA
- 13 Dez 2010, 17:14
"Holly Shit!"
hahaha
Muito bom cara!
Essa semana fui em um show, com uns camaradas. Utilizei o C&F não consegui rapport de prima, mas funciona. Vou tentar ser C&F em mais set's. To usando mais NEG's, têm funcionado. Mas o C&F é mais excitante!!!
Be Huge!
hahaha
Muito bom cara!
Essa semana fui em um show, com uns camaradas. Utilizei o C&F não consegui rapport de prima, mas funciona. Vou tentar ser C&F em mais set's. To usando mais NEG's, têm funcionado. Mas o C&F é mais excitante!!!
Be Huge!
- 21 Dez 2010, 17:49
muito bom o artigo!
porém tenho uma duvida, o C&F é usado com que impressão facial? uma mais séria quando esta dizendo passando um tom de verdade ou uma cara mais de sarcástico (deboxe, brincadeita, etc...)
porém tenho uma duvida, o C&F é usado com que impressão facial? uma mais séria quando esta dizendo passando um tom de verdade ou uma cara mais de sarcástico (deboxe, brincadeita, etc...)
- 22 Dez 2010, 00:40
Utilizo sempre, e eh uma as coisas que eu gosto de usar quando estou de passagem pelas garotas numa festa, eh rapido e cria atraçao, funciona para mim como um opener mais ousado.
- 22 Dez 2010, 03:18
Great man!!!
depois de um comentário C&F bem feito e criativo elas geralmente dão um IOI com um "hahaha" muitas vezes acompanhado de um kino no ombro
depois de um comentário C&F bem feito e criativo elas geralmente dão um IOI com um "hahaha" muitas vezes acompanhado de um kino no ombro
- 23 Dez 2010, 02:39
Kasseta, me migei de rir, isto é um verdadeiro guia cara, Clocky&Fanny é realmente uma técnica louvavel e profissa mesmo cara Valew
Parebéns post muito fodastico.
A pratica leva a perfeição e a perfeição leva aos resultados.
Parebéns post muito fodastico.
A pratica leva a perfeição e a perfeição leva aos resultados.