- 06 Fev 2011, 17:38
muito bom mesmo , aprendi muita coisa
- 10 Fev 2011, 23:36
A tecnica mais eficiente para o meu game(direct)realmente funciona.
- 15 Fev 2011, 15:48
Muito massa a explicação. Muito boa mesmo.
- 25 Fev 2011, 03:06
Muito bom mesmo!
Esse é um jogo que produz DVS enquanto voce fala, se voce manter ele bem.
Um apelido que eu normalmente uso é tatuzinha.
Sempre elas perguntam "Tatuzinha? Por quê!?" e eu jogo alguma coisa situacional para explicar o apelido.
Vou dar um exemplo do que me aconteceu neste fim de semana.
Eu liguei para uma guria e ela disse que queria ir em um certo lugar mas estava com preguiça.
Durante a semana, conversamos no telefone de volta e, quando ela atendeu, eu a chamei de tatuzinha.
No ato ela fez a pergunta "hahaha mas porque tatuzinha?"
Então, na hora eu improvisei: "Ah, porque voce sempre me diz as coisas com preguiça e tudo mais. Parece aqueles tatus que tem preguiça de se mexer (tá, tanto faz se tatu tem preguiça ou não. Se move rápido ou não. Só posso garantir que não existe tatus maratonistas e é isso que importa para passar a imagem que desejo)
Nisso ela já encaixou uma tentativa de se qualificar para mim: "Ai, eu preciso mudar essa idéia que voce tem de mim. Quando voce me conhecer mais voce vai ver."
Esse é um jogo que produz DVS enquanto voce fala, se voce manter ele bem.
Um apelido que eu normalmente uso é tatuzinha.
Sempre elas perguntam "Tatuzinha? Por quê!?" e eu jogo alguma coisa situacional para explicar o apelido.
Vou dar um exemplo do que me aconteceu neste fim de semana.
Eu liguei para uma guria e ela disse que queria ir em um certo lugar mas estava com preguiça.
Durante a semana, conversamos no telefone de volta e, quando ela atendeu, eu a chamei de tatuzinha.
No ato ela fez a pergunta "hahaha mas porque tatuzinha?"
Então, na hora eu improvisei: "Ah, porque voce sempre me diz as coisas com preguiça e tudo mais. Parece aqueles tatus que tem preguiça de se mexer (tá, tanto faz se tatu tem preguiça ou não. Se move rápido ou não. Só posso garantir que não existe tatus maratonistas e é isso que importa para passar a imagem que desejo)
Nisso ela já encaixou uma tentativa de se qualificar para mim: "Ai, eu preciso mudar essa idéia que voce tem de mim. Quando voce me conhecer mais voce vai ver."
- 25 Fev 2011, 13:26
Cara, vc se empenhou e mandou muito bem!
Tem dominio do assunto e passou de maneira clara e objetiva.
Só não entende quem não quer!!! rsrsrs
Tem dominio do assunto e passou de maneira clara e objetiva.
Só não entende quem não quer!!! rsrsrs