- 18 Mar 2011, 02:16#216468
Muito bom cara, nunca fui muito bom em C&F, mas pretendo progredir com esse post. Vou ler sempre. "Serei a menina que faz cu doce" kkkkk gostei, gostei.
- 18 Mar 2011, 10:48#216766
Grande tópico. Gosto muito do C&F, mas as vezes tenho problemas em extrapolar a barreira da arrogância. Praticando bastante e seguindo as pautas daqui tenho certeza que os resultados serão expressivos ... espero compartilhá-los em breve.
- 24 Mar 2011, 23:30#222517
ja é um metodo que exige mais experiencia eu axo que nao como negs ou puch/pull ja é mais complexo tem q ser rapido em analisa personalidade e impor a sua na hora certa , mais vou pratica exelent topico cara
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.