Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#256076 Esse filme é mesmo muito bom.. Acho que certas "betisses" podem ser atraentes depois que já rola um certo contato e a coisa já avançou até determinado ponto, mas no inicio de uma interação, pode ser um matador de oportunidade.. hehe..
Mesmo nesse filme a mulher só repara no cara por causa da atitude dele na reunião, alfa pra kct. hehe...

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:CAra só vou te parabenizar pelo alto nível do teu artigo! :ae

Abordou um filme excelente, pegou a mensagem principal dele, criticou o caminho que alguns puas tentam seguir, e ainda fez menção ao jogo natural que deve sempre ser alcançado.

Tu faz juz a cor do teu tag Ashton !!

Agradeço muito o comentário. Feedbask são importantes não só para complementar ou criticar, mas também para reconhecer o trabalho de todos!

Fico feliz por ter contribuído com a comunidade e espero que outros também o façam.
StyleAlpha

#257107 Tópico muito bom demonstra ao pessoal pra não ser robô em todos os momentos e sim ser você mesmo, não adianta ser um bom sedutor se não e você mesmo acaba uma hora perdendo o gosto de seduzir as mulheres e não tendo aquela conversa alegre e divertida como ja teve algum dia.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Samurai_Negao escreveu:Ótimo post. E pelo pouco que conheço do PUA eu entendo esse seu sentimento de q muita gente tem uma 'falsa' ideia do que é estudar pua, para mim ler sobre pua é aprender sobre como melhorar como pessoa, como crescer e me tornar alguém digno de respeito, e às vezes, de admiração. Com isso não só vou melhorar no campo afetivo, como também no profissional, bem, eu acho que é bem por aí. :ae

Pra mim é a mesma coisa, o Pua me fez melhorar minha vida como um todo
cirano ebano

Veterano - nível 3

#340956 Mudar, ou se transformar conscientemente numa cópia de um Mistery ou de qualquer outro personagem nunca é solução. Fica de fora uma palavra que a muito não vejo no Fórum. Congruência. Acho que por ser um cara discreto, certas alterações na maneira de se comportar me parecem muito estranhas. Acho que o mais elegante é ser você mesmo, melhorado. A solução é realmente a que foi dada no post. Leia tudo, aprenda o máximo e com o tempo, acaba se encontrando o próprio caimnho. O próprio estilo que tenha mais haver com a sua personalidade, com sua maneira de viver. Agora uma coisa que eu acho estranha é esse lance de dizer que o indirect não é um tipo de jogo natural.
Grande post, ótimo filme!

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
lenoo k

Aprendiz

#341224 vi esse filme semana passada, e pensei exatamente o mesmo que você.
parabéns cara, sempre contribuindo.
aliás, vou te dar um tapa se voce nao fizer um bom trabalho em two and a half men, ok ?