Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Jamie Foxx

#256345 Realmente, um elogio sempre é bom, mas sempre deve ser dito olhando nos olhos e mostrando confiança acima de tudo!
muito bom!
suehTaM

Aprendiz

#256534 Kra, sua proposta é basicamente a teoria do David-X.
Honestidade, confiança e respeito.
E eu, particularmente, sou fã de David-X! ;D
allansg

PUA Avançado

#256641 mt bom mesmo
mas gostaria de resaltar q esse elogio deve ser algo de verdade mas q ela n espera ouvir
nao adinata nada e falar te achei bonita todo mundo fla isso pra ela vc quer ser como todo mundo (obvio que nao)
tem q ser um elogio que ela n espera ouvir tirando isso mt bom o topico
Ricard0

Aprendiz

#256695 50% do que disse é verdade, e os outros 50% são uma completa bosta.

50% Bosta:
1° ponto> Quantas milhões de provas ja foram dadas de que os NEGs funcionam? Dizer que as pessoas que os usam devem rever seus meios de abordagem porque está errado é a mesma coisa de dizer que todas aquelas garotas que mystery e style pegaram usando NEGs foram uma farsa. --'
Só porque você prefere usar o estilo david-x ou algum outro que seja baseado em sinceridade não quer dizer que os outros sejam errados.
2° ponto> Se você não liga pro que "nós" leitores pensamos porque diabos gastaria tempo escrevendo isso?
3° ponto> Os NEGs nunca vão ofender as garotas(Se você a ofender pode ter certeza de que você não usou um NEG, se usou, com certeza expressou o NEG erroneamente), eles simplesmente vão deixa-las intrigadas ou vagamente constrangidas, ex:
...
AS- Hey, tem algo bem aqui( Dirige a mão ao rosto da garota e limpa uma sujeirinha inexistente).
HB- Hã?... há... obrigada
AS- Da proxima vez tome banho antes de sair( Expressando um sorriso que demonstra estar brincando)
HB- HÁÁA...SEU BOBO!
...
Em algum momento pareceu que eu a ofendi?
50% Corretos

Você se surpreendera com o resultado, mas o mais importante ao elogiar, é ser sincero, elas sabem quando você esta sendo e elas gostam disso, e também muda tudo, porque se você não for 100% sincero, você passara a ser mais um dos caras que foi até ela usar uma cantada idiota, e isto é a ultima coisa que ela quer, sendo sincero ao elogia-la , sendo você mesmo, com certeza você logo terá mais atenção do que qualquer outro cara que foi aborda-la, ai você poderá passar a jogar simplesmente como você sempre faz, pois uma abordagem assim, SINCERA mudará tudo, tudo mesmo, a sinceridade passa segurança a elas

1° ponto> Realmente elas vão saber se está sendo sincero ao elogia-las pois recebem elogios o dia todo e já sabem identificar a bajulação.
2° ponto>Ela não quer que todos os caras que cheguem nela sejam mais um "carinha" de uma cantada idiota.

END: Tanto elogiando(De forma correta) quanto usando NEGs(De forma correta) você se sairá bem.

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#256755 Bom primeiramente pessoal obrigado pelo feed de todos, e espero poder continuar contribuindo com meus topicos para o forum.

Ricard0 escreveu:1° ponto> Quantas milhões de provas ja foram dadas de que os NEGs funcionam? Dizer que as pessoas que os usam devem rever seus meios de abordagem porque está errado é a mesma coisa de dizer que todas aquelas garotas que mystery e style pegaram usando NEGs foram uma farsa. --'
Só porque você prefere usar o estilo david-x ou algum outro que seja baseado em sinceridade não quer dizer que os outros sejam errados.

Bom ricard0, neste ponto, eu não critico quem usa negs, mas sim quem vicia neles e nao vive sem eles, usando os sem calibração e exagerando, eu sei que negs funcionam, e já fui jogador indirect por muito tempo ;)

Ricard0 escreveu: 2° ponto> Se você não liga pro que "nós" leitores pensamos porque diabos gastaria tempo escrevendo isso?

Bom cara, eu não ligo mesmo pra opinião alheia, faço isto por desenvolvimento pessoal, escrevo varios tópicos em um caderno para estudo próprio e desenvolvimento próprio, eu gosto de postar alguns deles aqui no fórum, pois assim posso ajudar alguém que esta começando e procurando material, com eu mesmo já fiz, assim imagino colabora com o desenvolvimento de alguns, dando algo a comunidade.

E bom acho que a primeiro resposta também responde o terceiro ponto, é tudo questão de calibração, o que nem todos tem.

Bom obrigado por todos os feeds
Abraço! :ae
Devil Red!

Veterano - nível 1

#256829 sim sim! concordo plenamente meu caro!
por alguns instantes desde quando cheguei/entrei no forum achei que quando puas, teríamos que ser meio que "frios"
com elas! e agora vejo o seu tópico que realmente me faz ver com mais clareza o direct game e como ser síncero
sem ser "normal", comum ou beta!

nota 10 cara!