Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Siriibanez

Veterano - nível 1

#256839 Concordo com vc cara =D ... o que não pode acontecer e o que estava acontecendo comigo. Eu estava com aquilo de Neg's na cabeça tempo atrás que esqueci que da pra mesclar um neg com um elogio numa conversa , ou seja , eu tava bitoladão na teoria. Tá vendo como essa questão de "ser vc mesmo" eh mto crucial !

Abraço! =D

"E os que dançavam foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música"
johnnyalpha

PUA EXPERT

#256880 Ah, o texto foi ótimo. Gostei mesmo, mas acho que o feed logo abaixo complementou bastante.

Não elogiar o de sempre. dizer que é bonita e tals. Basta falar sobre algum ponto que ela não espera que voce fale.

Já da um grande diferença!
Matheus D.

Aprendiz

#256884 'E, eu não estou aqui escrevendo isto por que ligo para o que você pensa, contraria-mente eu não dou a mínima.'

tsss. se nao liga para o que a gente pensa, pra que postar aqui? guarda pra ti

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

MATKND escreveu:'E, eu não estou aqui escrevendo isto por que ligo para o que você pensa, contraria-mente eu não dou a mínima.'

tsss. se nao liga para o que a gente pensa, pra que postar aqui? guarda pra ti

rsrs , Bom MATKND eu faço estes artigos e tal em um caderno que eu tenho, no qual o faço por desenvolvimento próprio, para meu estudo próprio, inicialmente não para posta-los, porém eu acho legal a idéia de postar alguns deles para assim colaborar com a evolução de jogo pessoal de algumas pessoas que procuram por material, como eu mesmo já fiz.
Digo a idéia é passar algo das minha ideais a comunidade PUA e colaborar com a evolução de outros. ;)
Anderssonwcc

#256904 Ola boa noite amigos pua meu nome é Andersson, sou novo na sala mas não no ramo da atração, bom que eu tenho a postar que elogiar é bom, e faz bem a todo mundo, a diferença esta em do mau procedimento em vc elogiar de mais a garota,tudo que é dimais enjoa, eu praticamente elogio mais quendo eu estabeleço uma relação mais intima co a garota e é claro elogio de forma divertida que é intereçante, diferente e dinamica. se todos procuraren faser deste jento consertesa, vão conseguir, a maior intimidade com a gatinha. abraço puazada.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#256976 Hoje mesmo estava falando sobre isso com a minha mãe, ela me falou o seguinte:

"Mãe: O namorado que eu mais gostei, me elogiava, me dava presentes, me tratava super bem.
Eu: Mas vocês não cansam dessas coisas ?
Mãe: Quando a gente percebe que é pra puxar saco e tentar nos comprar sim, quando sabemos que é sincero, nós amamos.
"

Foi mais ou menos isso que ela me disse, se você fizer da maneira certa e sem demonstrar que quer algo em troca, é tiro e queda.

Sobre os Negs, acredito que sejam muito parecidos com os elogios, o que faz eles funcionarem são o foco por trás deles. "Não buscar reação."

Abraço
Shadow
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#257106 topico nota 10 mano é isso mesmo

temos que elogiar . mais como falaram acima nao vamos ficar elogiando coisas obivias como beleza

vlw por postar :ae
Bluestar

Veterano - nível 1

#257362 Eu tenho opiniao formada sobre elogiar garotas.

Vou dizer pra vcs na moral:
Temos que elogiar sim, afinal esse e arma mais antiga dos conquistadores.

Mais hoje em dia com as pessoas convivendo em massa e se socializando o tempo todo o elogio fica banalizado.
Por isso eu aplico algo que aprendi com jugller, quando ela se esforça ou demonstra interesse ai sim eu elogio.

Veja bem É como o puamesquita falou se ela ja se arrumou pra vc pq nao elogiar ela no caso a roupa dela
elas se sentem gratificadas e atraidas por isso mas e claro que usar um neg aqui tb funciona e faz
ela ficar pegrguntando e elevando o seu nivel como parceiro. :legal

Esse post foi muito bom me fez lembrar quando eu assisti o filme do don juan.
:ae