Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
souph
#257465 baseando no que li sobre natural game, não é o fato de elogiar que está errado, mas como vc faz isso que vai fazer a diferença. Um bom Pua pode elogiar uma HB 10 e ainda assim gerar atração e se firmar como o premio da atração

Eu elogio sim mas de uma forma alpha
ManoloV
#257525 Agora voce imagina.. se ela se arrumou TANTO, e ta tao bonita, quantos caras ja chegaram e disseram isso pra ela?
Quer ser mais um desses?

Então pronto.

Deve elogiar sim, mas nao de inicio, nao antes de criar um conforto suficiente.. nao antes de ela estar atraida por voce.

E outra, neg não é uma ofensa.. aliás, em boa parte das vezes um neg é um elogio diferente.
PUAMesquita
ManoloV escreveu:Agora voce imagina.. se ela se arrumou TANTO, e ta tao bonita, quantos caras ja chegaram e disseram isso pra ela?
Quer ser mais um desses?

Então pronto.

Deve elogiar sim, mas nao de inicio, nao antes de criar um conforto suficiente.. nao antes de ela estar atraida por voce.

E outra, neg não é uma ofensa.. aliás, em boa parte das vezes um neg é um elogio diferente.

Cara eu abro a maioria dos SETS elogiando, o lance do elogia é que é preciso ser sincero, elas sabem quando você não esta sendo e também você não precisa dizer o mesmo elogio dos outros, o que você dirá vem de você. Depende de você de vai funcionar ou não.

Abraço! :ae
c0nd3
#257535 o que a galera ai precisa ficar atenta é que o NEG se nao me engano veio do MM do mystery e o MM o mystery ja disse que foi feito para pegar as mulheres nota 10 e nesse caso o NEG é fundamental e se a galera se aprofundar mais um pouco vai observar que existe um conceito que ajuda a controlar a interação que é a MICROCALIBRAÇÃO ou seja se for jogar indireto e a garota for muito bonita, autoconfiante, orgulhosa etc o NEG é fundamental...
isso em ATRAÇÃO pois quando estiver em CONFORTO nao é aconselhavel usar NEGS ai entra os elogios sinceros e o conceito de PUNIÇÂO e RECOMPENSA, GELADAS, IDIFERENÇAS etc...

abraços by c0nd3
ManoloV
c0nd3 escreveu:o que a galera ai precisa ficar atenta é que o NEG se nao me engano veio do MM do mystery e o MM o mystery ja disse que foi feito para pegar as mulheres nota 10 e nesse caso o NEG é fundamental e se a galera se aprofundar mais um pouco vai observar que existe um conceito que ajuda a controlar a interação que é a MICROCALIBRAÇÃO ou seja se for jogar indireto e a garota for muito bonita, autoconfiante, orgulhosa etc o NEG é fundamental...
isso em ATRAÇÃO pois quando estiver em CONFORTO nao é aconselhavel usar NEGS ai entra os elogios sinceros e o conceito de PUNIÇÂO e RECOMPENSA, GELADAS, IDIFERENÇAS etc...

Exatamente.
Gambitinho
#259023 Sim, sim Mesquita. O elogio é sempre bom e necessário.
Agora então que faço parte do Projeto Acordar, nem se fala...

Só tenho a dizer uma coisa sobre o que sinto...
No more lies, I'm tired of all this shit.

theripper
#259070 Na minha opinião, o ideal é mesclar negs e elogios(vai do seu felling).

Elogio é uma boa arma se vc souber usar.Só tome cuidado pra não parecer um baba ovo ou necessitado.
Laurent
#259074 Concordo com você cara!
Desde que eu mudei esta concepção de não fazer elogios meu jogo mudou de nível. Hoje eu elogio mesmo, de maneira confiante, se eu gostei eu falo. Mas, óbviamente não exagero nos elogios. E prefiro elogiar sobre como a HB se veste e sobre sua personalidade.
Ótimo artigo man! :ae
Pig
#259132 Já se foi o tempo que a comunidade era de garotinhos inseguros jogando MM, dando negs e querendo descontar todo o bullying que sofreram em mulheres gatas.

Porra, sejamos sinceros.
A mulher perde horas se arrumando e fica extremamente gostosa que só de olhar para ela quase temos um infarto. Assim, cheios de tesão a abordamos e o que fazemos?! Tentamos 'demonstrar valor' humilhando aquele mulher que queremos levar para casa e acreditamos que ela não percebe o quão inseguros nós somos, que na verdade ela sabe que nós só estamos tentando esconder o nosso interesse.

De qualquer forma, a gente sabe que caras elogiam elas várias e várias vezes durante o dia. Então, na hora de fazê-lo, sejamos diferentes e SINCEROS. É sobre notar nela algo único, especial, que realmente achamos atraente e ela se interesse em ouvir.