Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#331355 Sabe aquele tópico que tá tão gostoso que você nem lembra se já provou ou não um pedacinho?

Sabe aquele tópico que dá uma sensação de quero mais e uma vontade de levantar do sofá e correr atrás das mulheres?

Sabe?

ksksks, :yaaah

Meus parabéns meninão, realmente se não deixei um feed antes foi porque não li o tópico.

Merece muitas páginas de agradecimento pela analogia super interessante e bem explanada!

Realmente, como você mesmo disse, sou um dos que já tinham essa idéia em mente e funcionando na vida real.

As mulheres amam sentir sensações diferentes tanto quanto nós amamos sentir peles e cores de cabelo diferentes, ksksks.

A idéia de sempre deixar algo mais pra depois é ótima e super bem apreciada por mim.

Adoro quando no dia seguinte ela manda um sms dizendo que quer mais porque foi ótimo mas deixou com mais vontade ainda. Isso é exatamente o que acontece quando se é um chocolate dos bons!

Como na vida amo chocolate branco e além disso sou um cara branquelo vou me imaginar como sendo um chocolate branco com pedaços de frutas vermelhas e algum tipo de nozes, avelã ou amendoim.

Dessa maneira, criando essa imagem mental durante uma conversa, você pode até passar a idéia pra ela de que você é realmente um doce, cheio de texturas e sabores com o qual ela pode (e deve) passar tempos apreciando.

Abraço, :ae
CoachCoach

#338324 eu sou um chocolatee de goiabaaa hahahahah xD gostei do post !
Lecão

Veterano - nível 10

#339474 Bacana Lohanilson, eu tava precisando de um tópico assim bro'.
È uma boa forma de interpretar isso é como SE DANDO VALOR. Uma vez que você dá valor à sua companhia, ao invés da companhia da mulher, vai dar sempre um gostinho de quero mais nela.