- 21 Out 2011, 17:11
esse exemplo do chocolate foi bom em
desse geito que vc concegue hb sempre correndo atraz de vc
- 22 Out 2011, 02:59
boa manoo .;; parabens pela postagem ;...
- 03 Nov 2011, 13:50
Já provei disso em campo então é melhor seguir a risca o que lohan fala, acredite dá certo e... se divirta causando sentimentos distintos na HB.
- 03 Nov 2011, 14:15
Este artigo é muito bom. Tudo que o Lohan diz é a mais pura verdade, se entregar de uma vez e mostrar tudo que você possui é totalmente desinteressante.
- 05 Nov 2011, 03:04
Já li isso, mas acho que deveria postar de novo .. Deixar um gostinho de "quero mais" é bom, tipo você esta numa relação séria, em que tu vê a HB todos os santo dia, lógicamente que a relação não ira muito tempo pois não esta deixando um gostinho de QUERO MAIS está se entregando todos os dias .. Já a mesma relação só que tu vê a HB só 3 vezes por semana a relação provavelmente ira durar muito mais, pois tem o tal do "quero mais" Enfim Mandou bem!
Curti a frase, e é uma lição de grande valor;
Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela.
Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.
Aprenda a gostar de você mesmo!
Curti a frase, e é uma lição de grande valor;
Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela.
Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.
Aprenda a gostar de você mesmo!
- 14 Nov 2011, 22:25
mais um otimo tpc, valeu veio!
- 19 Dez 2011, 19:51
Isso é realmente muito importante! Váários dos gurus tentam passar isso, porém de outra forma, então nem todos captam o sentido da coisa. Eu acabei de ver um tópico bem parecido sobre ser escasso do igormarques e é muuito legal ver que o pessoal está entendendo isso, o seu tópico e o dele se complementam.
Você falou sobre não fazer tudo em um dia, deixar algo para depois... Isso soa familiar para alguém? Mulheres não fazem isso conosco todo o tempo?
Só pra complementar, tem uma parte que ocê fala assim:
Bem, isso eu concordo em termos... Você pode, e deve, dar uma super-pegada sim! A questão é você ter armas guardadas, cartas na manga, para estar sempre inovando, sendo IMPREVISÍVEL. Você pode ter a melhor pegada do mundo, se ela se torna repetitiva e monótona (rotina), se torna uma merda e a garota não quer mais. Então sempre INOVE!
Pra finalizar, o resumo de tudo isso é: Seja um pouco ausente para ser valorizado. Eu vou escrever algo mais profundo sobre isso depois e posto aqui, tenho aqui um livro muito bom que tem um capítulo inteiro sobre isso.
Abraços!
...by Cloudy
Você falou sobre não fazer tudo em um dia, deixar algo para depois... Isso soa familiar para alguém? Mulheres não fazem isso conosco todo o tempo?
Só pra complementar, tem uma parte que ocê fala assim:
Se você se entregar de vez pra menina; se você falar para ela o quanto você a quer de uma vez só; se você der todos os tipos de pegada nela num dia;
Bem, isso eu concordo em termos... Você pode, e deve, dar uma super-pegada sim! A questão é você ter armas guardadas, cartas na manga, para estar sempre inovando, sendo IMPREVISÍVEL. Você pode ter a melhor pegada do mundo, se ela se torna repetitiva e monótona (rotina), se torna uma merda e a garota não quer mais. Então sempre INOVE!
Pra finalizar, o resumo de tudo isso é: Seja um pouco ausente para ser valorizado. Eu vou escrever algo mais profundo sobre isso depois e posto aqui, tenho aqui um livro muito bom que tem um capítulo inteiro sobre isso.
Abraços!
...by Cloudy