Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
PhillipiPaiva

Aprendiz

#570292
Lohan escreveu:[centro]"Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela.
Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.
Aprenda a gostar de você mesmo![/color]


Falou tudo ai, o/
andrefopu

Aprendiz

#570587 Esse artigo me lembra algum outro que vi um tempo atrás.
Não lembro direito, mas esse tem uma analogia muito mais profunda do que o outro.
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#619106 Cara ótimo artigo e também boa comparação para exemplificar o que queria ser passado

"Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela.
Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.
Aprenda a gostar de você mesmo!...acho que já vi isto no livro Logun Seduction Community,se não me engano

Continue com tópicos assim com conteúdo e bem explicados,abraços
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#619153 Cara, provavelmente eu já feedei esse tópico, porque não é a primeira nem a segunda vez que leio esse texto.
Mas eu vi a necessidade de comentar novamente o quão maravilhosa é essa metáfora. Além de tudo, ela é verdadeira, é um fato!
Hoje, domingão chuvoso, eu comendo meu chocolate aqui e aproveitei pra reler esse artigo, é fantastico como tal analogia se encaixa bem, como uma luva.
Abraço, meu caro!
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#621893 entendi

nessse caso eu sou um chocolate branco e preto para as mulheres...

hahaha

belo topico amigao...ajudou muito...vou usar como pnl a descriçao do chocolate e

vou relacionar com a minha boka@

vlw abz!!!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#677711 Valeu ae por ter me transformado em um CHOCOLATE kkkkk

"Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela.
Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.
Aprenda a gostar de você mesmo!


Mais pura VERDADE!

Abraços :ae