- 15 Set 2013, 03:38
Muito bom, cara! Estava precisando de algo assim. Ótima comparação. Show!
- 15 Set 2013, 03:57
Simplesmente brilhante, sua analogia foi esclarecedora, por mais que tenhamos uma ideia disso, a sua comparação fez as coisas se fixarem melhor.. agradeço o artigo
- 02 Out 2013, 07:47
Mano, muito bom o tópico, está de parabéns! Realmente deixar esse gostinho de "quero mais" nas mulheres, é algo que faz com que elas o queiram muito mais e vc sobe usar uma metafora muito boa, sem contar que terminou o tópico com uma otima frase. vlw!
- 09 Out 2013, 20:13
Muito foda, deu pra compreender bem o artigo , além de ficar facil para se internalizar, muito bom cara!
Abrss
Ghenio
Abrss
Ghenio
- 10 Out 2013, 01:50
Muito bom esse artigo cara, compreendi e vou levar como aprendizado, valeu o toque,e bom jogo o/
- 19 Nov 2013, 02:03
Arara ! Camarada, seu artigo foi muito engraçado, uma comparação muito interessante. Valeu pelo tópico. Abraço.
- 19 Nov 2013, 02:35
ótima associação de exemplo....
a situação é que sempre que aquilo já se mostrou por inteiro PERDE A GRAÇA,
e nisso ela vai procurar algum novo, sempre seja misterioso e desafiador mulheres adoram isso serem desafiadas,
curti muito o artigo meus parabéns, falo grande abraço
a situação é que sempre que aquilo já se mostrou por inteiro PERDE A GRAÇA,
e nisso ela vai procurar algum novo, sempre seja misterioso e desafiador mulheres adoram isso serem desafiadas,
curti muito o artigo meus parabéns, falo grande abraço
- 21 Nov 2013, 15:01
Gostei muito do post... realmente ótima analogia. Se pudesse acrescentar apenas mais uma coisa eu diria:
" Cuidado para não deixar q estes 5 min. fora do paladar da HB, sejam tempo demais. Algumas mulheres tem muitos fortes estímulos externos fora de uma relação, o que faria ela esquecer o gosto do chocolate mais rápido e se interessar por outra coisa.
Não da pra desapegar dela enquanto ela ainda nem se apegou a você. Só da pra sair fora quando ela tiver real necessidade de prova-lo novamente, ai sim você se tornou o chocolate dela."
Um abraço e ótimo topico.
" Cuidado para não deixar q estes 5 min. fora do paladar da HB, sejam tempo demais. Algumas mulheres tem muitos fortes estímulos externos fora de uma relação, o que faria ela esquecer o gosto do chocolate mais rápido e se interessar por outra coisa.
Não da pra desapegar dela enquanto ela ainda nem se apegou a você. Só da pra sair fora quando ela tiver real necessidade de prova-lo novamente, ai sim você se tornou o chocolate dela."
Um abraço e ótimo topico.