Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
hulkallan

Aprendiz

#282053 Nossa........ Estava no meio da leitura........ E ja estava sentindo vontade de da o Feed e dizer o quanto o texto esta bem escrito......criativo e com uma metafora totalmente coerente......... Obrigado kara por ter compartilhado suas reflexoes....... Vai ser de grande ultilidade para o meu dia-dia.....melhor......para minha vida......
Sergio Matheus

Aprendiz

#282080 Muito boa a metáfora do chocolate que vc usou para transmitir esse conhecimento! :ae

Na nossa ansiedade de conquistar logo a HB, a gente da o chocolate todo antes da hora hehehehee
stephen - MEMBRO EXCLUSIVO
#282222 Porra vc agora mim fez lembrar de uma HB, que mim entreguei completo e ela acabou enjoando de mim...

Gostei deste seu poste , ficou bem ancorado... agora vai ser dificil de esquecer!!!!

valeu pela contribuição!!!!!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah
anderzon - MEMBRO EXCLUSIVO
#282264
"Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela.
Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.
Aprenda a gostar de você mesmo!


certissimo cara,
otimo topico! excelenteeeeeeeeeee!
diniiu

Veterano - nível 1

#282395 Caraca que artigo maravilhoso! Me fez refletir profundamente e me alertou de como eu estava exagerando na dose. rsrs

De hoje em diante só um quadradinho :D
Pride

Veterano - nível 4

#282418 Interessante. "Ela vai simplesmente pensar: "Acabou?! Aaah, já comi tudo que tinha, vou procurar outro!" mas isso normalmente acontece com os homens, né? (não em todo caso, eu sei!)
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#282744 Cara ótimo artigo, e digo mais não sejam um chocolate somente com as garotas sejam um chocolate na vida, nunca entregue todo seu potencial sempre guarde um pouco no começo para surpreender no final.

Abraços,

Teofilo.