Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
MayconKent

Aprendiz

#283028 Nossa, Faz tempo que eu não entro
aqui no fórum e quando entro contro
um Tópico ótimo desse affe... Realmente
essa é a essência de ser desejado... ser o Premio....
ser o dono da Banca o CARA de da as cartas...

Obs.
E como disse ai no Post é preciso amar a si mesmo
e conhecer a si mesmo, antes de mais nada!

Abraços!
fênixCtba

Aprendiz

#283119 Realmente Admiravel!!! Uma associação incrivel e que realmente é assim que funciona.....O lance é dando as melhores sensações que elas querem no conta gotas!!! E uma verdade seja dita,se vc não amar e aprender a gostar de si mesmo, caminhará apenas em circulos....Tudo q é escasso é mais valioso!!!
Excelente POST!! Mesmo!! :yaaah

Grande Abraxx
Avatar pua
shady

Aprendiz

#283251 Muito bom, serviu pra eu ver que to entregando metade da barra de uma vez.
Vou me policiar mais agora, ótimo artigo!
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#283662 GENIAL!

Parabéns, Lohan. Excelente analogia.

Vale lembrar a boa e velha analogia do Mystery com o gato e o novelo de lã.
Se você segurar o novelo na frente do gato e deixá-lo brincar durante alguns segundo e, logo depois, guardá-lo, o gato vai estar sempre interessado em brincar.
Agora, se você jogar o novelo no chão e deixar lá, o gato vai brincar durante alguns segundos e, depois, vai se cansar e não vai mais querer ver aquele troço.

Mas a que eu achei a maior sacada foi a idéia de desenvolver a qualidade do nosso 'chocolate'. Vamos pensar e refletir sobre isso depois de ler esse post.
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#284012 Muito legal a analogia que voce fez
se pensarmos assim podemos nos associar com o famoso chocolate que elas tanto gostam *_*
porém no exemplo no qual voce citou que tinha uma barra de chocolate na mesa e voce vai la e pega uma quadrado e dar vontade de comer mais
tem uma explicaçao científica sobre isto porque
quando voce come chocolate um hormonio no seu corpo é ativado ( nao lembro mais ) e se voce estiver de barriga vazia ele se intesifica
esse hormonio adquirido quando comemos chocolate faz com que a gente queira comer mais e mais até estiver de barriga cheia
isto acontece porque estamos de barriga vazia
porém se ingerirmos um quadrado de chocolate depois de alguma refeiçao por exemplos, por ja termos comida com atencedencia o hormonio nao vai se intesificar
fazendo com que essa vontade de comer mais e mais nao volte
espero ter ajudado em alguma coisa com essa explicaçao
Parabens pelo tópico
^_^
=D
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#284929
pedrothai escreveu:Cara, seu aritgo veio até mim como um milagre, precisava realmente ler isso

Obrigado

Poxa, fico super feliz que este artigo ajudou tanta gente! :)