Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Éddy

Aprendiz

#415678 Belo artigo!
Sigam. Tem 150% de chances de sucesso. Minha namorada atual fala que odeia quando faço isso; entao ela quer me beijar a cada pouco.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#432001 Já li isso, mas acho que deveria postar de novo .. Deixar um gostinho de "quero mais" é bom, tipo você esta numa relação séria, em que tu vê a HB todos os santo dia, lógicamente que a relação não ira muito tempo pois não esta deixando um gostinho de QUERO MAIS está se entregando todos os dias .. Já a mesma relação só que tu vê a HB só 3 vezes por semana a relação provavelmente ira durar muito mais, pois tem o tal do "quero mais" Enfim Mandou bem!

Curti a frase, e é uma lição de grande valor;

Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela.
Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.
Aprenda a gostar de você mesmo!
Avatar pua
Cloudy

Aprendiz

#467751 Isso é realmente muito importante! Váários dos gurus tentam passar isso, porém de outra forma, então nem todos captam o sentido da coisa. Eu acabei de ver um tópico bem parecido sobre ser escasso do igormarques e é muuito legal ver que o pessoal está entendendo isso, o seu tópico e o dele se complementam.

Você falou sobre não fazer tudo em um dia, deixar algo para depois... Isso soa familiar para alguém? Mulheres não fazem isso conosco todo o tempo?

Só pra complementar, tem uma parte que ocê fala assim:

Se você se entregar de vez pra menina; se você falar para ela o quanto você a quer de uma vez só; se você der todos os tipos de pegada nela num dia;


Bem, isso eu concordo em termos... Você pode, e deve, dar uma super-pegada sim! A questão é você ter armas guardadas, cartas na manga, para estar sempre inovando, sendo IMPREVISÍVEL. Você pode ter a melhor pegada do mundo, se ela se torna repetitiva e monótona (rotina), se torna uma merda e a garota não quer mais. Então sempre INOVE!

Pra finalizar, o resumo de tudo isso é: Seja um pouco ausente para ser valorizado. Eu vou escrever algo mais profundo sobre isso depois e posto aqui, tenho aqui um livro muito bom que tem um capítulo inteiro sobre isso.

Abraços!

...by Cloudy