Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#524084 Sakei cara, o que vc quis dizer :ae

Não meu amigo, não estou me referindo a ser um "kid bengala" (não pesquisem quem é esse ser se sua mamãe estiver do seu lado)=rir pra caralho....
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#524502 Isso clareia demais as ideias,tópico organizado e explicou até de uma maneira simples demais para o entendimento de todos,e também achei sacanagem colocar essas fotos dos chocolates ae(agora to com vontade ¬¬) mas isso complementou o artigo mais ainda.

Obrigado por compartilhar e um Grande Abrass.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#524699 Gostei muito da analogia que você utilizou aqui Lohan.

Uma das principais bases da sedução é deixar ser conquistado. Por esse motivo, ultrapassamos o valor da HB em uma sarge (que começa acima do nosso na maioria das vezes) e então deixamos ela se nivelar conosco. Permitimos assim que ela nos conquiste, que ela demonstre valor.

O amador na sedução logo tenta impressionar uma mulher. Ele se diz ser importante, ter mil e umas posses. Ele extermina qualquer novidade, qualquer mistério, o que logo desatrai seu alvo. Por isso Rick H prega que devemos sempre ter uma resposta curiosa para a HB. Se ela perguntar seu trabalho diga na primeira vez "sou um jogador de bolinha de gude". E também por isso a minha frase: "Um verdadeiro alfa não diz que é alfa: As mulheres percebem"


Abraços!!
IsaiasPUA

#534563 Bem interessante o post cara, foi tão bem escrito que até consegui me imaginar sendo um chocolate para ELAS...hehe'h :D
Continue assim amigo... :yaaah :yaaah
Inte qualquer dia :ae
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#534605 Cara, curti muito, esse Lohan é um gênio, um dos user que mas admiro aqui no PB, ate hoje eu riu quando lembro de um relato seu em que você chegou na mãe da menina na academia, shaushaushau, deve ter cido muito foda!
E quanto ao chocolate, a metafora foi muito boa! Agora é gostar de mim mesmo e tentar me tornar uma marca cara e importada, shaushaushua.
Um ABRAÇO
SeDR.