Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#537295 Estou me tornando um seguidor de Lohan, tudo que você fala dá certo, uma coisa eu aprendi : Até mesmo um chocolate por melhor que seja , em excesso faz mal e é enjoativo.
SyD

Veterano - nível 1

#541652 vou confessar imaginei q seria sobre isso o tópico mas mesmo assim foi um dos melhores q eu já li!!!!
Avatar pua
ColdHunter

Veterano - nível 3

#544357
mAgoriC_ escreveu:cara, esse topico foi fantástico! Faz muito sentido cara.
"Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela.
Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.
Aprenda a gostar de você mesmo!

fechou o topico fodasticamente!

Concordo !
Joguei wow por 3 anos, conheci pua e vi que tinha que mudar, voltei a praticar por 2 anos e tive uma decepção amorosa e voltei a jogar wow por mais 2 anos ! Jogo viciante da porra. Mas enfim, estou devolta e dessa vez pra ficar !
~~
Essa teoria tua é muito parecida com a do gato e o barbante !
Sempre usei, mas as vezes é dficiil se segurar, tem que ter muito auto controle, mas só se consegue isso praticando.
Muito bom tópic, parabéns.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#544410 mano, excelente teoria, ser um chocolate com morango! Realmente quando voce comecou a explicar do quadradinho assistindo barcelona eu entendi de cara o recado! O puabase tem feito eu pensar diferente, a pouco tempo atras acho que teria q ter prestado atencao em tdo o artigo e so entenderia no fim! Hehehehe
R-9

Aprendiz

#544503 Aeee mestreeeee!!!
meus parabens, sempre passando muita sabedoria a todos!
agora estou assimilando que o segredo é gostarmos de nós mesmos!
e tudo acontece naturalmente!
issoaêêe! muito bom o tópico, chocolate de pedacinho em pedacinho, excelente lição!
Dracoz

Aprendiz

#544524 Eu nunca tinha pensado nisso antes. Sempre que estava com uma hb sentia vontade de saciar todos os MEUS (e consequentemente, os dela) desejos de uma vez. Sem deixar gostinho de quero mais, ao menos não propositalmente. Vou aderir e testar, vamos ver o que acontece.

Lohan escreveu:"Você só vai ser o homem dos sonhos dela sendo o homem dos seus sonhos"


Cara, não tenho nada pra argumentar contra isso. Simplesmente um TAPA na cara.
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#544540 Engraçado que um dia desses eu estava pensando sobre isso mesmo, não com a metáfora do chocolate, mas com outra.
Realmente, o grande segredo é você gostar de si mesmo, ser o prêmio, ser o chocolate.
Gostei muito do post, você escreve muito bem!
Abraços,

Fisher.
Avatar pua
kobra

Aprendiz

#555849 Quanto mais leio os artigos puas, mais vejo o homem que estava dormindo dentro de mim *no bom sentido*.
Abraços !!