Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
young.dead

#256006 Olá, meus caros irmãos.

Venho abordar um assunto que é geralmente um peso para muitos homens suportar: A traição. Foi com uma conversa aleatória com um amigo meu, que toquei nesse assunto e me dei conta de algo que eu fazia sem perceber, e acredito que isso pode ser aproveitado por outras pessoas além de mim e desse meu amigo (que passou a ver da mesma forma).


A traição é de fato tão ruim?

Para os homens, que são mais possessivos e territoriais as vezes é difícil de suportar. Para as mulheres é geralmente uma facada nos sentimentos (principalmente nas apaixonadas). Mas se a gente olhar por um outro ângulo, pode ser mais fácil e até prazeroso lidar com a traição.

Eu namorei uma menina que não sentia a menor atração sexual. Ela me broxou tanto nos primeiros dias, eu nem podia tocar nela direito e alguns assuntos eram motivo de ela brigar para eu nunca mais tocar de tal modo, que o meu pau subia por outras mulheres, e se eu pensasse nela, ele descia. Não tinha como eu ter atração mais por ela. O que eu fiz?

Eu mantive a relação; eu gostava da amizade dela. E passei a ter a relação que faltava na rua, com outras. Eu nem me importava se ela me traísse, porque eu mesmo traía ela com várias. E o que aconteceu? Ela começou a ficar com um sujeito, que gostava dela e fazia ela sentir o que eu não estava afim de proporcionar. Mas ela não terminava por ele, nem eu terminei o namoro por causa dele (Geralmente, a mulher faz o mesmo que nós nesse aspecto e não termina o namoro. O Mystery ficou em crise porque levou fora daquela moça que tinha uma filha, e disse que no final elas preferem ficar com o namorado, lembram? Eu ja passei por isso).

Aí que entra tudo.

Não sei se ela desconfiou das minhas traições, mas o peguete dela fez um ótimo papel para MIM. Por que? Porque ele fazia exatamente o que eu não estava nem um pouco afim de fazer. Ele cuidava dela; ele dava a ela a atenção que ela queria, enquanto eu tinha tudo com outras (não muitas, mas deu pro galo cantar bem).

Eu traía ela sem me importar, ia pegando e agindo como se nem tivesse namorada.
E ela, tinha apenas um, que cuidava dela para mim. Quando eu agradeci a ele, assim que terminei com ela - por insistência de uma amiga / irmã minha que achava isso muito errado - ele não entendeu. Mas ele fez um papel muito importante não deixando que ela ficasse carente e me enchesse o saco, e não ficasse passando na mão de outros afim de conseguir o que um só homem poderia proporcionar. E o fato de eu ter apertado a mão dele, e agradecido com honestidade (Verdadeira), acredito ter rebaixado a moral dele; ninguém precisa nos dizer como é ruim ser a segunda opção e mesmo dando o máximo, não conseguindo ser o prêmio (Eu ja passei por isso quando era leigo no assunto, e acho que outros ja passaram ou ficaram na fase de amizade, enquanto o namorado "canalha" só flertava com a hb).

Não sei se vocês entenderam, mas espero que tenham captado a essência da minha idéia, espero que gostem, e espero que sei la, possamos trocar informações. Opinem, obrigado!!!
Asus

Veterano - nível 1

#256084 Não entendi,acho que nunca vou entender e nem quero.Se você não sentia atração pela menina e só a considerava uma amiga porque diabos continuou?Ter tensão,desejo acredito ser indicio para se ter um relacionamento e para manter.Acabava e ia curtir a vida de solteiro.Uma amiga a menos não era nada para ti,se você tinha outra amiga te aconselhando e ouvindo.
Pra mim você só veio aqui tentar justificar seu chifre.