Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#256012 Eae gente?tudo tranquilo?

Então, ja procurei aqui no fórum mas num achei nada que me desse base em pnl, tudo que achei ja precisava de uma certa experiencia....alguem tem um livro que ensine a usar a pnl?

Brigadão ai gente!
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#256155 Eu nunca li livros de pnl (ate li, mas nao lembro de quase nada). Lembro de algumas coisas faladas no mistery method (posicao confortavel, bom tom de voz e etc...) mas, velho, quando eu to com aquele inner game, do lado daquela hb que me deixou atraido, minha pnl se liga naturalmente e sabe do mais interessante? se eu for olhar nesses livros, vou sacar que a minha pnl ela e igualzinha a pnl neles descrita. Tudo o que voce tem a fazer e encontrar uma posicao que te faz se sentir mais a vontade (escorado em uma parede, costas fixas na cadeira enquanto os outros escoram-se na mesa, por exemplo). Nao fica perdendo tempo lendo livro que tenta ensinar coisas que voce pode aprender por conta propria. Tem uma obra muito boa que eu quero te indicar, chama-se "vida real" e sabe quem e o autor? voce mesmo :D
abraco.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

papabear escreveu:[centro]A super pasta tem um monte de material de PNL e também outros:

super-pasta-de-arquivos-t163.html

:ae[/centro]

Já baixei e depois vou ler, valeu ae :ae
Jah C. d. S. escreveu:Fala campeão

Esses livros além de te ajudar a derrubar velhas crenças, vão te ajudar a como usar os mecanismos e ferramentas de PNL. :ae

Bom proveito

da-serie-pnl-guia-alternativo-t20966.html

Também já baixei um dos livros...comecei a ler e ja aprendi muito. valeu ai :ae

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

papabear escreveu:[centro]A super pasta tem um monte de material de PNL e também outros:

super-pasta-de-arquivos-t163.html

:ae[/centro]

Já baixei e depois vou ler, valeu ae :ae
Jah C. d. S. escreveu:Fala campeão

Esses livros além de te ajudar a derrubar velhas crenças, vão te ajudar a como usar os mecanismos e ferramentas de PNL. :ae

Bom proveito

da-serie-pnl-guia-alternativo-t20966.html

Também já baixei um dos livros...comecei a ler e ja aprendi muito. valeu ai :ae