Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#256037 Você já deve ter se sentido muito animado, com uma euforia enorme, doido de vontade de sair pulando por aí, berrando, e pegando todas as gatinhas que aparecem na frente... HAHAHA :yaaah :yaaah

Um estilo de musica que me faz se sentir assim é conhecido como HardStyle, são musicas eletrônicas com uma batida incessante e totalmente contagiante! É um bom trunfo que eu tenho para se animar quando estou pra baixo... ou quando quero estar MUITO ACIMA!

E mais uma coisa, se você dança Melbourne Shuffle assim como eu, estas são ÓTIMAS musicas para se dançar na minha humilde opinião. Quem não dança, aconselho aprender, é uma ótima dança, sem contar que tem poucos passos o que a torna mais fácil, só que tem que treinar muito, não é algo que se pegue do dia pra noite. :)

Espero que curtam as musicas:

Donkey Rollers - No One Can Stop Us

Showtek - Colours of the Harder Style

SMF - hahaha!

Young Birds - Patrick Bunton

Alpha twinz - Smack My Derb

Dark oscillators - Superstar dj

Scantraxx Roots- HeadHunterz

E aqui vai uma coleção com várias musicas para vocês darem uma animada :louco

Asus

Veterano - nível 1

#256096 Deixo aqui minha contribuição:
VIDEO | PUA | BASE
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ogMNV33AhCY&feature=relmfu[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hszZmFRPqx8&feature=relmfu[/youtube]

PENDULUM É MUITO F*
diniiu

Veterano - nível 1

#257682 Pra quem gosta de Hardstyle como eu cada pancada é uma batida a mais no peito, como se tivesse 2 corações.. os batimentos aceleram o sangue ferve e dai pra frente eu sinto uma coisa que é como se fosse necessario que eu jogasse aquela energia em alguma coisa XD
aj47

Veterano - nível 1

#257727 haha é nois dançando M.shuffle,otimas musicas,e pra galera que quer começar com essa dança,nao desista ^^
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#445771 Meu inner vai a 1000000 :mau. Eu tenho um set de hardstyle do antigo canal e dj danizudo. É super foda, ótimo post e recomendo a todos. valeu e abraço.
Alphino

PUA Avançado

#446813 No One Can Stop Us
é muito foda eu e um amigo sabemos dançar hardstyle
e ja fisemos muito susseço em baladas por isso.
aconselho eletronico é um bom som :ae
Uand32

Veterano - nível 10

#446819 Hardstyle é demais, eu dançava em 2007 e as garotas gostavam como to mais velho, não dando mais " melbourne shuffle "
essas musicas deixam você muito de bem estar !