Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedropeguipe

Aprendiz

#256120 O que acontece é que fiquei sabendo da vinda de uma intercambista na minha escola,vi o profile dela no facebook e ela é uma hb9 (pra mais), o problema é que eu sei que todo mundo da escola vai chegar fortemente nela, e por ela ser americana, vai assustar com certeza, não sei como lidar com essa situação, como jogar com ela, jogo como se fosse uma menina normal? eu fui pros EUA ano passado, fiquei um ano, e americanas tem uma cultura em relação á sedução muito diferente das brasileiras, elas dificilmente ficariam com alguém por apenas uma noite e etc, gostaria de umas dicas, abraços

ps. ela tem namorado nos EUA
jerolj

Veterano - nível 4

#256139 Tudo depende do seu jogo e de sua interação. Posso adiantar que se mostrar bem sociável com diversas pessoas, mostrar - se pré selecionado, ajudarão e MUITO sua conquista.
Procure falar com o maior número de pessoas do local e de alguma forma ser a atração do lugar, isso seria uma baita DHV e proporcionaria um game mais fácil pra você.
Quanto ao jogo, depende exlusivamente do seu jeito de jogar. Se você é indirect, use indirect, se você é direct, use direct e por ai vai. Não se esqueça, você é o prêmio e não ela. Aliás, fica a dica, tenha um boyfriend destroyer em mente, isso pode facilitar se por vir das dúvidas ela disser que não pode pois tem um namorado.
Espero ter ajudado.
Jerolj :)
Braddy K.

Aprendiz

#256148 Os Negs pras americanas podem ser mais pesados, o pick-up nos EUA é muito mais conehcido do que no Brasil, ou seja, ela pode conehcer os métodos, e dai perceber que ela voce ta seduzindo ela, se utilizar enlatados ou C&F, o que eu recomendo a voce é que seja natural, utilize esses metodos, tenha atitude, seja honesto e mostre o seu valor, de a ela raozes pra ficar com voce, de que adianta voce saber rotinas e mais rotinas se voce não cria conforto, se não estabelece uma conexão, se nçao a estimula, se não usa o KINO, treine, evolua no jogo e na vida e daí voce estara preparado não só pra ela, mas pra muitas outras HBs por aí.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#256445 O MM foi criado pra pegar americanas.
Acho que maioria dos metodos foram criados para pegar americanas...
Enlatados aumentam consideravelmente o risco, entao divesifique e ficara bem.

Quanto a todo mundo dar em cima dela nao ha muito o que fazer, isso com certeza vai acontecer, esteja preparado. :ae

Abraço