Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#256223 Galera, to meio estranhão aqui... Eu estou conseguindo jogar com bastante meninas e tudo, mas o que tá difícil é encontrar alguma menina que me atraia mesmo...
Eu gosto de ficar com as HBs e tudo, mas não encontro alguma HB que mexa mesmo comigo... Estou conquistando várias HBs mas parece que nenhuma consegue me conquistar... Eu não sinto muita vontade de ficar com elas, mesmo gostando de ficar com elas...

Valeu galera, eu só queria desabafar pra vocês aqui e ver o que vocês falam...

Obrigadão Família PUA!
bambirra

Aprendiz

#256232 cara eu to com a msm coisa, tipo parece que o proprio jogo faz com que se perda o lado 'romantico', acho...
apesar de ja ter fkado com dezenas desde minha introduçao ao PU, ter recebidos varios elogios de HBs que eu nunk imaginaria que olhasse pra mim, isso n me satisfaz, talvez to precisano de uma namorada ou um rlp :confuso

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#256240 Sinto a mesma coisa cara... Parece que mesmo ficando com várias, algumas até apaixonadas por mim e tudo, mas eu não consigo me satisfazer como antes, parece que perdeu a graça ficar com alguma menina normal, acho que não to achando a menina 10, a gente boa e bonita, que realmente é difícil de encontrar...
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#256440 KKKKK

Olhando daqui de onde eu estou parece que voces estao atras de uma paixonite... :louco
Acho que o negocio é mirar la no alto, atirar no ceu mesmo. Ver aquela hb 10+ e ir atras. "Eu quero aquela!" :grump

Abraço
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#256506 percebam o que estão falando....
o problema não é encontrar uma garota especial, paixonite o que seja....
e sim o jogo interno que vocês construíram, as idéias que foram concebidas,

primeiro essa mania de colocar notas nas meninas, mulheres, é péssimo (do meu ponto de vista), se ja é difícil você avaliar algo físico baseado nas suas características e dar uma nota precisa, imagem isso com um ser vivente, ainda mais com um ser Humano, uma mulher!

PUA: tenho que pegar uma HB10, ela é perfeita, ela vai me satisfazer! BESTEIRA!!!!!
não ha estereótipo predefinido na minha concepção que te satisfaça totalmente, antes de você mesmo preencher suas necessidades, antes de você mesmo se conhecer

como você vai buscar alguém se não sabe quais são seus desejos?
é difícil!!

vocês estão precisando se conhecer melhor, o problema não esta lá fora!

Abraços

qualquer ajuda mada MP