- 12 Mai 2011, 21:27
Sou Católico.
Gost
Concordo com o que Ashton falou, só comento a seguinte parte:
Procurem sobre o princípio da Mecânica Quântica, ou Eletrodinâmica Quântica. Essa realidade que vemos é uma pura fantasia criada pelos nossos cérebros. O verdadeiro o mundo está por baixo do pano.
Para vocês terem uma ideia, nem o VÁCUO é totalmente vazio. Deus está lá, agindo. Mas se eu fosse explicar tudo aqui vocês levariam em torno de 1h e meia para ler tudo.
Esse é o ponto de vista científico, e vou por ele!
Até a parte "...nem o VÁCUO é totalmente vazio." está (a princípio) certo, mas daí pra frente é você que está dizendo. Não diga que a ciência confirma a existência de deus, porque não confirma. Esse não é o ponto de vista científico. É o seu ponto de vista.
Se a ciência tevesse qualquer indício de "coisas sobrenaturais" eu seria o primeiro a trocar Ateu por Agnóstico. Mas até agora é exatamente o contrário. A ciência vem desmentindo a religião desde os tempos de Adão e Eva
Hoje em dia parece que as coisas se encaixam, mas é porque as crenças no sobrenatural (crenças, religiões, cultos etc) se modificaram CONVENIENTEMENTE. Isso acontece toda hora.
Por favor não tome isso como pessoal ou como alguma forma de ofensa. Até meus amigos ficam bolados por eu ser "direto demais".
Abraço