Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#256310 Gente gostaria de ver como é o ideal e a mente dos PUA's, irei criar uma porcentagem futuramente, apenas para saber em média dos PUA's brasileiros sua religião!
Começando por mim:
Sou ateu!
Por favor, colaborem com o tópico e se houver algum moderador interessado em fazer alguma peesquisa com enquete, seria interessante, não?
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#256315 Eu sou agnostico..
Enquanto eu não acredito em nada, não vejo a necessidade de negar (aceito a possibilidade de existir alguma coisa, só que não acredito em nenhuma delas).
Se eu tivesse que seguir uma religião, seria a budista, mas ela se assemelha mais a uma filosofia que a uma religião propriamente dita (principalmente as vertentes ligadas ao Zen)
Over

PUA EXPERT

#256335 Considero o budismo uma religião como todas as outras,quanto ao ateismo na minha opnião é uma grande incoerência a menos que a pessoa esteja em um estado caótico.Abraço,

Over.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#256505 Cristão / Agnóstico / Ateísta.

Como assim? Simples:

Sou Cristão

Por acreditar em Jesus Cristo. É fato sua existência como líder e pessoa iluminada. O que não é fato, na realidade, é o lado fantástico de sua história.

Agnóstico

Pois acredito que nunca irão provar que Deus existe, nem tão pouco que não existe.

Ateísta

Pois tenho a certeza que ele não existe.
wrds

#256513 Eu acredito em mim, e no que posso provar por mim mesmo.

Acredito em Jesus Cristo? Não!
Não é meu intuito ofender ninguém, mas se fizerem uma pesquisa histórica vão ver que Jesus é um absurdo. Uma ofensa a inteligência de um ser que se diz racional.

Acredito em Deus? Sim.
Aquele velhino de barba que está lá em cima para me punir por tudo que faço? Nem a pau!

Não tenho religião. Mas não sou ateu, agnótisco, espírita, etc..
E também não acho que eu precise de uma religião.
Porém não nego que há coisas boas e ruins nessas religiões.