- 13 Jul 2011, 16:07
#306974
Cara, demais esse post
Algum tempo atrás eu tinha refletido bastante sobre esse assunto por conta de certas situações que passei no trabalho. Eu sempre fui a favor do contato face a face para falar com as pessoas no trabalho, pois é muito mais facil você conversar dessas forma, mostrar o que você precisa, as informações são muito mais claras.
Mas infelizmente isso é desencorajado pelo fato de que o telefone sempre é prioridade para as pessoas, já perdi a conta de quantas vezes tive que esperar sentado enquanto a pessoa ao minha frente atendia o telefone e ficava conversando por vários minutos, ao invés de dar prioridade para quem estava ali, dispondo de seu tempo para falar com ela.
A minha dica para as pessoas no trabalho é a seguinte, se você estiver falando com alguém e seu telefone tocar, ou o ignore, ou atenda, anote o numero e diga que ligará depois. Nunca deixe a pessoa que está ali ficar esperando.
valeu Ashton, parabéns mesmo.
Algum tempo atrás eu tinha refletido bastante sobre esse assunto por conta de certas situações que passei no trabalho. Eu sempre fui a favor do contato face a face para falar com as pessoas no trabalho, pois é muito mais facil você conversar dessas forma, mostrar o que você precisa, as informações são muito mais claras.
Mas infelizmente isso é desencorajado pelo fato de que o telefone sempre é prioridade para as pessoas, já perdi a conta de quantas vezes tive que esperar sentado enquanto a pessoa ao minha frente atendia o telefone e ficava conversando por vários minutos, ao invés de dar prioridade para quem estava ali, dispondo de seu tempo para falar com ela.
A minha dica para as pessoas no trabalho é a seguinte, se você estiver falando com alguém e seu telefone tocar, ou o ignore, ou atenda, anote o numero e diga que ligará depois. Nunca deixe a pessoa que está ali ficar esperando.
valeu Ashton, parabéns mesmo.