O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#306974 Cara, demais esse post

Algum tempo atrás eu tinha refletido bastante sobre esse assunto por conta de certas situações que passei no trabalho. Eu sempre fui a favor do contato face a face para falar com as pessoas no trabalho, pois é muito mais facil você conversar dessas forma, mostrar o que você precisa, as informações são muito mais claras.
Mas infelizmente isso é desencorajado pelo fato de que o telefone sempre é prioridade para as pessoas, já perdi a conta de quantas vezes tive que esperar sentado enquanto a pessoa ao minha frente atendia o telefone e ficava conversando por vários minutos, ao invés de dar prioridade para quem estava ali, dispondo de seu tempo para falar com ela.

A minha dica para as pessoas no trabalho é a seguinte, se você estiver falando com alguém e seu telefone tocar, ou o ignore, ou atenda, anote o numero e diga que ligará depois. Nunca deixe a pessoa que está ali ficar esperando.

valeu Ashton, parabéns mesmo.
Vincit

Aprendiz

#420595 Eu tenho aparelhos de telefone mas não sou um grande usuário; apesar disso, o artigo é muito bom. Algumas coisas eu não havia pensado sobre.