Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#256635 bom nao to desesperado ja que to namorando mas adoro jogar com umas hbs

em especial essa hb 9

betas em cima dela direto outros apaixonados por ela sem coragem de flar mas eu nao eu sou antimanipulavel eu sou um pua e nao vou cair na sua armadilha

bom ela ri comigo me provoca me kina pra chama atençao mas o principal quando eu vou kinar ela manda uma assim

hb9;NAO ENCOSTA EM MIM
pua:(fiquei sem reaçao) so to limpando minha maos mesmo ou vc acho q eu ia tocar em tu

pua kino de novo mesmo discurso isso ocorre 3 ,4 vezes
ate que eu kino e ela parada de flar isso
ps:eu kinei o rosto dela e o cabelo e ela n me flo isso

bom hj eu tava comendo com meus amigo e ela foi la e "esbarro em mim" proposital
fui flar com ela
mesmo discurso nao encosta em mim

porra isso e cu doce ou ela n quer ficar comigo
ps:ela me da mt idis e agente se olha por uns 20 segundos aqueles olhares de seduçao
Uomini

Veterano - nível 10

#256644 Ela deve tar te testando... já que você é mais ousado em falar com ela, talves ela esteja somente fazendo cu doce.

Ela : não encosta em mim!

Você: esqueci que você tem uma doença contagiosa, mas valeu por me lembrar (C&F). :)
Kïng

Pickup Artist

#256646 Se ela tá te dando IDI, obviamente que é cu doce. E com minas assim você deve levá-las a uma montanha russa de emoções.. Como jogá-la na parede e tacar-lhe o beijo. :ae

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

SávioMiranda escreveu:Ela deve tar te testando... já que você é mais ousado em falar com ela, talves ela esteja somente fazendo cu doce.

Ela : não encosta em mim!

Você: esqueci que você tem uma doença contagiosa, mas valeu por me lembrar (C&F). :)

e eu sei que ela ta me testando mais porra toda hora e foda ,brigado pela dica c e f vai ser util

king08 escreveu:Se ela tá te dando IDI, obviamente que é cu doce. E com minas assim você deve levá-las a uma montanha russa de emoções.. Como jogá-la na parede e tacar-lhe o beijo. :ae

to ligado o mais impressionante q eu kinei o rosto e o cabelo dela agente fica 20 segundos olhando pro outro eu zoo mt ela mas como levaria ela a uma montanha russa de emoçao?