Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

#257403 Concordo com o Ghost: Ninguém nasce sabendo. A nossa diferença para com as dos Naturais, é que eles arriscaram mais, nós não - nesse caso no passado. Eles tiveram mais atitude em quebrar a cara, já nós? Não. Recorremos para a internet, e aqui achamos o que devemos realmente fazer e evitar. Essa é a diferença: eles quebraram a cara, já nós? Nem tentamos.

Sobre o Mystery; não tenho nada contra, nunca critiquei ele por causa das opiniões alheias. Mas gosto é gosto, e tem gosto pra tudo. Eu gosto do MM, acho bem legalzinho.

E pra mim, a situação é quem manda. :ae
Lohan

Pickup Artist

Ghost escreveu:Gostei do seu tópico! Bem polêmico! :ae

Vou dividir minha resposta em tópicos, se você não se importar:

1. Os naturais NÃO nasceram sabendo. Isso é um FATO, ninguém nasce sabendo DE NADA. A não ser, é claro, as programações existentes no cérebro de todo animal (instinto, sobrevivência, etc.).

2. O princípio do PU NÃO é "internalizar", e muito menos SOAR natural. É você ver como as coisas funcionam, e então mudar seu comportamento para se tornar natural. Sua personalidade fica a mesma, o comportamento muda.

3. Se me permitir, vou falar pessoalmente agora. :) O Mystery é foda, criou o método dele e tal... mas simplesmente não gosto dele. Antes eu gostava, mas agora eu vi que não vou chegar a lugar nenhum imitando a personalidade dele. Prefiro seduzir sendo eu mesmo. ISSO é ser natural.

4. Eu sou indireto por natureza mesmo, e sei que o indireto é o melhor PARA MIM. Existem várias pessoas com várias personalidades, não tem como dizer que o indireto é melhor que o direto, ou vice-versa.

É isso o que eu queria dizer. Gosto de debates assim, faz você refletir sobre como as coisas estão! :)

Abraços, te cuida!

O que o ghost falou é tudo o que eu ia escrever!
Não gosto de quando alguém chega e vem impondo as coisas.

Eu também deixo meus tópicos para serem discutidos:

1. Ser natural é uma escolha, você aprende de tudo e escolhe se vai usar técnicas ou ser você mesmo.

2. Ser natural é melhor que qualquer outro método? Sim, não! Em partes!
Com o MM você vai pegar MUITO mais mulher, mas sendo natural você amará as que pegar e elas o amarão.

3. Indireto ou direto, não importa. Não tem um melhor.
O que depende é de QUEM usa e COMO usa.
Um viciado em direct não saberá chegar numa HB pelo indirect como ele faz no direct.
Não tem método melhor, depende do PUA.

4. Internalizar é a maior farça que existe.
Você vai fazer o que?
Vai simplesmente se "acostumar" com as técnicas.
Como você vai mudar você mesmo? É impossível. Só podemos mudar pequenas coisas e comportamentos.
Então esqueçam esse negócio de internalizar que o melhor que podemos fazer é sermos nós mesmo com convicção e personalidade. Isso que muda tudo. Isso que passa segurança pras HB's.

5. Copiar a personalidade dos outros?
MM é bom pra aprender algumas coisas, mas pra que ser ele?
Você vai andar com uma máscara do Mystery na rua?
Eu prefiro pegar menos mulher mas ser eu mesmo e pegar as que eu goste.

LEMBRANDO QUE ISTO É OPINIÃO MINHA EMM
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#257663 Cara respeito sua opnião porém não concordo

Ninguem nasceu sabendo todos foram aprendendo com o tempo até se tornarem mestres naturais...
O que queremos dizer aki com natural é que não usa nada enlatado, não usa nada pronto apenas deixa fluir...

muitas vezes o cara usa alguma rotina sem saber pois é natural ele nem persebe isso....

Vlwss galera num tem muito pra falar não ja debateram bastante ja

Criador do tópico

O feiticeiro

Aprendiz

#257750 Olaaa PUAZADA, tô gostando do feedback é isso ai....meu amigo Gosth gostei de sua colocação ( No bom sentido viu..kkkk).

Gente, não quero que todos sejam Mystery em miniaturas...o próprio Mystery diz...crie suas proprias histórias que se encaixem com sua personalidade. Eu por exemplo, só conto histórias reais que aconteceram comigo, nunca pintei minhas unhas de preto - só acho isso bonito no Mystery pois combina com a personalidade dele .

Alguem aqui ja viu um Natural procurar um forúm de sedução pra aprender pegar mulheres?! Eles não precisam ja fazem isso naturalmente!

Concordo em genero e Número com o Gosth, o método deve ser usado conforme sua personalidade e foi exatamente isso que eu quis dizer com o texto...parabéns Gosth você foi o único que conseguiu entender as entrelinhas....

No mais...é só mais mesmo...mas por favor nunca pensem que ser Natural é ser o melhor..isso é idiotice...ser natural é apenas ser natural e nada mais....como disseram ai no feedack: "com o indirect eu pego mais mulheres"! E quer saber de uma coisa...é disso que eu gosto...kkkkk!!!

Abraços!!! Lembrem-se do Zera.....

Ei garotas, cuidado, eu posso enfeitiçar vocês!!!
feeh

Veterano - nível 9

#257778 concordo com vc em tudo

vejo muitos descriminado o MM dizendo que é para inciantes
mas a verdade é que todos aqui ja usaram o indirect,maioria aqui ja usou a rotina dos numeros,do anel ,da leitura de mao e etc
mas o tempo passou e tanta pratica fez com que o jogo fisseze parte de nós como ler e escrever,ninguem aqui precisa olhar para o alfabeto para escrever uma palavra pq ler e escrever faz parte de nós
a verdade é que no começo não sabemos nada,por isso usamos rotinas (que são muito util)e procedimentos,e com o passar do tempo decidimos se somos indireto ou direto em cada abordagem ,com o passar do tempo vemos que pegar mulher não é tão complcado,com o passar do tempo agente se torna confiante
o proprio mystery não usa mais opener de opinão(veja isso no novo livro dele)pq o jogo ja faz parte dele
independete de ser indirect,direct ou natural jogo é jogo cabe a cada um escolher qual vai usar
esse lance de descriminar alguem pq ela usa o indirect(que muito dizem que é para inciantes)e totalmente errado,
todos somos iguais .
eu particulamente uso o direct e o natural,mas ja usei muito o indirect,e usarei se for preciso ,todos aqui devemos muito ao mystery ,muitas ideias do direct e do natural são baseada no indirect dele

bom tópico COMPANHERO

ABRÇS

Criador do tópico

O feiticeiro

Aprendiz

#257922 valeu feeh...exatamente isso...acho que o seu comentário foi melhor que o meu texto....kkkk

ganhou meu respeito garoto!!!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

MestreStiff escreveu:
Concordo com você no ponto que um natural dificilmente entraria num forum de sedução porque ele não precisa (mas à excessões) mas isso não significa que os puas que aprendem aqui não possam fazer tudo oque aprendeu de uma forma bem natural. (Eu particulamente não me importo se me acham natural ou não) mas uma coisa eu garanto,hoje não fico devendo nada pra maioria deles.

Agora sobre o modo Indireto ser o melhor é uma opinião sua eu não concordo mas respeito, sobre o MM? li 18 paginas e deletei ele do meu pc, não gostei pra mim é muita enrolação, eu sou simples gosto de tudo da maneira mais clara e direta possivel, por isso estudei o Direct e esse sim Bad Boy, David X e Mode One são os melhores metodos pra mim, porque ele é congruente com minha personalidade. Mas oque pode ser congruente comigo pode não ser para você. Abraço.

O MM é o melhor de todos os tempos. E vai ser para sempre, acredito... está longe de ser enrolação. O que é enrolar para você? Conseguir chegar ao objetivo?
Marinho

Pickup Artist

O feiticeiro escreveu:Olaaa PUAZADA, tô gostando do feedback é isso ai....meu amigo Gosth gostei de sua colocação ( No bom sentido viu..kkkk).

Gente, não quero que todos sejam Mystery em miniaturas...o próprio Mystery diz...crie suas proprias histórias que se encaixem com sua personalidade. Eu por exemplo, só conto histórias reais que aconteceram comigo, nunca pintei minhas unhas de preto - só acho isso bonito no Mystery pois combina com a personalidade dele .

Alguem aqui ja viu um Natural procurar um forúm de sedução pra aprender pegar mulheres?! Eles não precisam ja fazem isso naturalmente!

Concordo em genero e Número com o Gosth, o método deve ser usado conforme sua personalidade e foi exatamente isso que eu quis dizer com o texto...parabéns Gosth você foi o único que conseguiu entender as entrelinhas....

No mais...é só mais mesmo...mas por favor nunca pensem que ser Natural é ser o melhor..isso é idiotice...ser natural é apenas ser natural e nada mais....como disseram ai no feedack: "com o indirect eu pego mais mulheres"! E quer saber de uma coisa...é disso que eu gosto...kkkkk!!!

Abraços!!! Lembrem-se do Zera.....

Ei garotas, cuidado, eu posso enfeitiçar vocês!!!

Realmente nunca vi um natural atrás do fórum. Porque realmente não precisa. Mas eu, particularmente falando de novo, cheguei ao fórum como um fudido e saí como um natural. Não preciso mais de nada, nem desse fórum. Só estou aqui porque tive que meter a cara lascada sem ninguém para me ajudar, e hoje quero ajudar essas pessoas, que provavelmente desistiriam ao primeiro desafio :ae

Valeu... hehe, fui pelas entrelinhas mesmo... :)

E eu acho que ser natural é ser o melhor... mas ser o melhor que VOCÊ pode ser. Quero ver alguém fazer o que faço exatamente como faço e conseguir o que consigo! No MEU método, só tem para MIM!

Abraços!