- 12 Mai 2011, 23:56
Você sabe que tipo de mulher você quer? Você sabe o que te atrai?
Não existem respostas certas ou erradas, mas com certeza existem respostas que são mais úteis na nossa jornada. Muita gente, quando digo muita, eu quero dizer muita mesmo, ou responderam aparência, ou estão pensando agora no que realmente os atrai em uma mulher.
Agora me responda, você quer ser o homem de altos padrões das rotinas (ou melhor, fingir ser), metendo seu pênis em todas as coisas que se movimentam, tem um buraco e são macias o suficiente?
Ou seria melhor descobrir o que você quer, e então começar a procurar?
Talvez você fique com uma mulher só pela aparência dela, quer dizer, raramente alguém vai dispensar uma mulher bonita, a não ser que ela seja MUITO chata e inconveniente. Mas acredito que seja de extrema importância saber o que você deseja em uma mulher além da beleza dela, assim você fica mais seletivo e automaticamente melhora seu jogo.
Escrevi esse artigo porque é algo que está me ajudando bastante, sei que muitos já fazem isso, mas quem não faz, seria uma boa idéia fazer.
Ai vai a minha lista, gostaria que compartilhassem a de vocês também.
Qualidades dela?
1- Inteligente
2- Sexy
3- Safada
4- Peitos grandes (sim sou tarado por peitos, tá essa não é essencial =D)
5- Bom humor
6- Não pode fumar
7- Carinhosa (sim carinhosa e safada ^^)
8- Otimista
9- Gostar de ler.
10- Ser apaixonada por alguma coisa, além de mim.
Abraço
Shadow
Não existem respostas certas ou erradas, mas com certeza existem respostas que são mais úteis na nossa jornada. Muita gente, quando digo muita, eu quero dizer muita mesmo, ou responderam aparência, ou estão pensando agora no que realmente os atrai em uma mulher.
Agora me responda, você quer ser o homem de altos padrões das rotinas (ou melhor, fingir ser), metendo seu pênis em todas as coisas que se movimentam, tem um buraco e são macias o suficiente?
Ou seria melhor descobrir o que você quer, e então começar a procurar?
Talvez você fique com uma mulher só pela aparência dela, quer dizer, raramente alguém vai dispensar uma mulher bonita, a não ser que ela seja MUITO chata e inconveniente. Mas acredito que seja de extrema importância saber o que você deseja em uma mulher além da beleza dela, assim você fica mais seletivo e automaticamente melhora seu jogo.
Escrevi esse artigo porque é algo que está me ajudando bastante, sei que muitos já fazem isso, mas quem não faz, seria uma boa idéia fazer.
Ai vai a minha lista, gostaria que compartilhassem a de vocês também.
Qualidades dela?
1- Inteligente
2- Sexy
3- Safada
4- Peitos grandes (sim sou tarado por peitos, tá essa não é essencial =D)
5- Bom humor
6- Não pode fumar
7- Carinhosa (sim carinhosa e safada ^^)
8- Otimista
9- Gostar de ler.
10- Ser apaixonada por alguma coisa, além de mim.
Abraço
Shadow