Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MisterA
#257359 gostoosaaa lol
MestreStiff
#257387 Meu deus, deliciosa essa mina, eu discordo de muitos aqui mais eu acho o neymar um garoto de personalidade, não duvido muito que mesmo sem a fama ele se daria bem com as Hbs, claro que a dificuldade seria infinitamente maior, hoje ele não precisa procurar mulher as mulheres se jogam por ele. Mas enfim eu não acho ele um garoto bonito, mas acho que ele tem presença e charme.
Editado pela última vez por MestreStiff em 13 Mai 2011, 15:23, num total de 1 vezes
Mister
#257389 Gostosa pra caralho.

Neymar não é só grana e fama não, muleque tem vários traços fodas na personalidade, sempre dá boas entrevistas, é brincalhão e simpático pra caralho, por isso tá sempre na mídia. Aliás a mídia em cima dele é uma das maiores que eu já vi entre os jogadores que atuam aqui. Robinho, Diego, Kaká, Pato, nenhum teve a exposição que ele tem, personalidade dele contribuiu muito pra isso.

Parabéns pro papai uhauhauahauha
Fh Chacal
Acho que ele ganha 450 mil reais por mês e o pai dele da de mesada 10 mil reais pra gastar .

Sei não,acho dificil isso,só se o pai coloca esse dinheirão na poupança do Neymar,mas duvido que ele(pai) fique com essa quantia só para ele,seria exploração.

O Neymar já é maior de idade,não faria sentido ficar ganhando uma mesada,e uma mixaria(mixaria comparado aos 450 mil........Na verdade acho que chega aos 600 mil)

Como o pai é empresário dele,logicamente ganha uma parte.

Eu já vi o Neymar reclamando do pai,mas reclamando no sentido de já ter idade pra cuidar da própria vida,e o pai fica dando uma de babá.

Mas pelo visto,o cara não sabe cuidar da própria vida!!kkkkkkkkk

A maioria dos jogadores são irresponsáveis.O BERNARDO do Vasco tem 20 anos,e já tem 3 filhos!!!
Kunrt
#257408 O cara pode bancar dando uma boa qualidade de vida para uma penca de filhos . Ainda mais com uma mãe gostosa dessa ae fica mais facil ainda ! hehehehe
Magaiver
#257504 [centro]O MESTRE JÁ DIZIA...[/centro]

Godric
Magaiver escreveu:[centro]O MESTRE JÁ DIZIA...[/centro]

concordo contigo Magaiver! HAHAHAHA :ae

Godric
#257509 Concordo com o Magaiver HAHAHAHA!
Magaiver
#257524 Mexer com maria chuteiras e afins É PURA BETISSE! Isso é coisa de beta endinheirado!

Esse tipo de mulher suga o homem até o último recurso!

O Neymar tem grana sim, mas esse tipo de mulher é cobra criada e com bons advogados arranca muita coisa do cara!

Lembra que o Romário ficou preso por não pagar pensão alimentícia? pois é, se ele não tivesse candidatado e vencido (claro!) ele estaria em apuros...
E o cantor Fábio Jr. que teve de dar uma mansão pra Mary Alexandre?
E o goleiro Bruno? lembra desse?

ESSE TIPO DE MULHER SABE FERRAR COM O SUJEITO, EU APELIDEI ESSA RAÇA DE: "CABLOCA ROUBALHONA"

[centro]UM DIA MAIS DISPOSTO EU ESCREVO UM ARTIGO ENSINANDO DETECTAR OS SINAIS E COMO LIDAR COM ELAS![/centro]
Peter James
#257594 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tem toda razão magaiver !

mas seu eu tivesse a fama dessee cara eu estaria pegando mulheres famosas , para quue houvesse um equilibrio !