Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#967 Sempre que eu releio o Mystery Method não me canso em render saudações ao grande mestre, a obra da vida dele é definitivamente o máximo.

O Objetivo do Mystery no começo era, sem dúvida alguma, conquistar mulheres lindas, ele pode ter começado seduzindo mulheres não tão belas assim mas ele sempre teve em mente aprender como SEDUZIR AS LINDAS.

Vamos analisar o plano psicológico de uma mulher linda.

(História Verídica)

Rafaela por exemplo, nasceu em 10 de Julho de 1982, em São Paulo e depois foi morar em Salvador, desde a sua mais terna infância ela escutava frases como : “Nossa como ela é linda”, “que cabelos lindos ela tem parece um anjinho”. E ai essa menina que realmente era linda cresceu até os seus seis anos de idade escutando coisas do gênero, quando completou os seus seis anos, ela já era uma modelo mirim de uma agência de publicidades e até já desfilava. E nesse ritmo ela cresceu sempre escutando o quanto ela era LINDA. Ela sempre freqüentou colégios de classe média alta, tendo em vista que o pai dela era um médico bem de vida, no colégio durante a sua adolescência, o título de MAIOR PATRICINHA DA REGIÂO já era dela. Durante toda a sua puberdade até a fase em que entrou na faculdade ela só tinha ficado com os carinhas mais riquinhos da região, com carro importado, ou vocalista de bandas de rock, jogadores de futebol ela sempre esteve envolvida com caras que estivesse no auge. Mas até os 25 anos ELA AINDA ERA VIRGEM. O envolvimento dela com todos esses caras era sempre efêmero e ela sempre dava um belo pé na bunda de todos eles. Agora vamos fazer umas continhas aqui.
1 anos tem 365 dias.
25 anos tem 365 x 25 = 9125 dias

Agora pare e pense nesses 9.125 dias de vida dessa menina a Rafaela, quantas vezes você acha que ela já escutou QUE ELA ERA LINDA, ou quantos caras jÁ ABORDARAM ESSA MENINA FAZENDO TUDO POR ELA COMO BETAS TOTAIS? Dezenas, centenas, talvez Milhares....

Agora eu te pergunto caro leitor, o que todos esses homens representaram na vida dela? A resposta vem por uma analogia, imagine o EGO dessa menina como um muro que é levantado desde o nascimento dela, toda vez que alguém vinha e soltava um VOCÊ É LINDA, era como se fosse um tijolinho a mais nesse muro, imagine agora, O TAMANHO DO MURO.

Pois bem uma mulher de Rara Beleza e com Alto Valor Social como é o caso da dona Rafaela, realmente é uma dor de cabeça até mesmo para um bom PUA prque EL SIMPLESMENTE SE ACHA. Se você quiser conquistar uma menina dessa terá que saber fazer DUAS COISAS INDISPENSÀVEIS

1º NÃO MOSTRAR INTERESSE COMO OS MILHARES DE CARAS FIZERAM A VIDA TODA

2º MOSTRAR QUE TEM UM VALOR MAIOR QUE O DELA DERUBANDO O EGO DELA E ISSO AGENTE FAZ COM OS NEGS.

Vamos pra prática. Uma vez eu estava em salvador e conheci um PUA que realmente achei fantástico, seu NickName é MaKeLove, que por sinal está com plano de fazer uns workshop em Janeiro do ano que vem e eu espero que dê certo afinal gostei do estilo dele o que segue é na verdade quase um FIeld Report.

VIDEO | PUA | BASE

Balada movimentada em Salvador, em uma Boate já passava da meia noite e a casa estava cheia, Rafaela estava perto do Bar junto com a sua amiga Grasiela, MakeLove, estava do outro lado com alguns amigos conversando e bebendo, no exato momento em que elas entraram na balada ele já tinha visto a Rafaela mas ela não tinha nem percebido a presença dele.
MakeLove tem 28 anos e definitivamente tem estilo, sabe se arrumar muito bem, tem um bonito cabelo liso, usa brinco, e vários outros acessórios como correntes e pulseiras, e sem dúvida alguma sabe se portar de maneira confiante. Na posição que elas estavam, não fazia muito barulho, o frissom da casa estava mais do outro lado, ele não pensou duas vezes e foi em direção as duas.

Criador do tópico

#968 {} = comentários

{Nessa abordagemMakeLove resolveu usar um ABRIDOR SITUACIONAL}

MakeLove(PUA): Com Licença garotas, eu acabei de chegar agora, e vou pro outro lado da boate procurar meu amigos que estão me esperando { Pista Falsa de tempo}, vocês sabem o nome do DJ que vai fazer o Show hoje? { Ele fez essa pergunta olhando para o obstáculo e ignorando o alvo forçando desse jeito que o obstáculo respondesse a pergunta efez isso de forma intencional para ignorar a Rafaela o que já é um NEG sutil mas não chega a ser um NEG direto}

{ Todo mundo sabia o nome do DJ tinha um outdoor enorme do lado de fora kkkkkk}

Grasiela( Obstáculo): Hum, sei sim, éo “Docinho”

MakeLove(PUA): O que? Oh meu Deus, esse é o nome do DJ ? que Nome, “Docinho” um cara com um nome desse não me inspira muita confiança não, se bem que eu já vi algumas coisas aqui nessa Boate que nada mais me choca. Me diga uma coisa isso aqui não é boate GLS não né ? ou é? { Rotina adaptada de Daniel Vulgo, Perosonal Paquera}

Grasiela( Obstáculo): Que eu saiba não.

Rafaela(Alvo): {Calada apenas observando ela olhava pra ele dos pés a cabeça enquanto ele nem olhava pra ela apenas conversava com o obstáculo enquanto ignorava o alvo.}

MakeLove(PUA): Eu espero conseguir sair daqui inteiro hoje, acabei de sofrer dois ataques .Eu acabei de vir do banheiro, sabe? Ai eu tava lá né na tentativa de me aliviar e você sabe como é banheiro masculino, ali um do lado do outro, e de repente surgiu um negão alto que parecia ter uns dois metros de altura, e ele começou a me olhar, e ele me olhava de cima abaixo, e dava uma mordidinha assim na boca, estilo mulher sensual sabe...

{A2 Demonstrando Valor e enviando NEGS}
{ Apesar de não parecer engraçado relatando isso aqui, da forma como ele fez,demonstrando o jeito a expressão fácil, imitando a situação como um ator faz em cena foi hilário eu sei disso porque eu também estava lá ao lado dele.}

Grasiela( Obstáculo): kkkkkkkk

Rafaela(Alvo): kkkkkkkkk

{Ambas caíram na gargalhada o que foi bom com isso ele alcançou a aceitação aquilo que chamamos de Hook Point. A partir daí ele começou a conversar olhando para as duas, ele começou a colocar o ALVO também na conversa embora ainda se concentrasse mais no obstáculo do que no Alvo}

MakeLove(PUA): E esse foi o primeiro ataque que eu sofri essa noite, teve um segundo que por sinal me deixou com uma certa dúvida. Posso fazer uma pergunta pra vocês?, eu confio no senso de observação feminino eu sei que as mulheres são muito observadoras e eu queria uma opinião pode ser?

Grasiela( Obstáculo): Pode

Rafaela(Alvo): Claro

MakeLove(PUA): {Se virou de costas e levantou a camisa um pouco e disse} Vocês acham que eu tenho muita Bunda?

Grasiela( Obstáculo): kkkkkkkkkkkkk

Rafaela(Alvo): AAA!!! { deu um leve gritinho seguido de gargalhadas} kkkkkkkkk

MakeLove(PUA): Oxe, {Virou-se para o obstáculo e perguntou} essa sua amiga é escandalosa assim mesmo ou ela já bebeu demais? {1- NEG}

Grasiela( Obstáculo): kkkkkkkkkkkkk só um pouquinho escandalosa

Rafaela(Alvo): kkkkk { deu um leve tapinha no braço dele INDICADOR DE INTERESSE }

MakeLove(PUA): Afff e ainda gosta de bater, cuidado viu garota me formo esse ano já sou praticamente um advogado, e to loquinho pra colocar meus conhecimentos em prática... posso te processar viu... {Demonstra valor -> ADVOGADO}

Rafaela(Alvo): kkkkk

MakeLove(PUA): Mas tipo, é sério você acham que eu tenho muita Bunda? Eu pergunto isso porque quando eu tava lá na entrada sabe, na fila da boate, eu tava de costa para um grupo de três garotas ai de repente eu senti de leve um tapinha na bunda PAA!!

MakeLove(PUA): Sério... ai quando eu me virei... eu vi as três garotas, todas estavam dando risada... ai eu me virei e fingir que nada tinha acontecido... quando de repente eu senti de novo... mas dessa vez foi mais suave foi como um apertão mais ou menos assim...

{Muito importante aqui é não é a história em si, mas COMO ele conta essa história só quem estava lá do lado dele, viu como é poderosa, ela contava a história mas parecia que ele estava representando uma cena de teatro ele gesticulava com emoção, ele mostrava como foi o tapa na Bunda ele batia a bunda dele ou apertava fazendo tudo isso em um tom divertido e elas não paravam de dar risadas.}

{Com essa história ele mostrou Valor e pré-Seleção, mostrou que tinham mulheres afim dele de uma forma sutil é claro }

Criador do tópico

#969 Grasiela( Obstáculo): Hum, sei sim, éo “Docinho”

MakeLove(PUA): O que? Oh meu Deus, esse é o nome do DJ ? que Nome, “Docinho” um cara com um nome desse não me inspira muita confiança não, se bem que eu já vi algumas coisas aqui nessa Boate que nada mais me choca. Me diga uma coisa isso aqui não é boate GLS não né ? ou é? { Rotina adaptada de Daniel Vulgo, Perosonal Paquera}

Grasiela( Obstáculo): Que eu saiba não.

Rafaela(Alvo): {Calada apenas observando ela olhava pra ele dos pés a cabeça enquanto ele nem olhava pra ela apenas conversava com o obstáculo enquanto ignorava o alvo.}

MakeLove(PUA): Eu espero conseguir sair daqui inteiro hoje, acabei de sofrer dois ataques .Eu acabei de vir do banheiro, sabe? Ai eu tava lá né na tentativa de me aliviar e você sabe como é banheiro masculino, ali um do lado do outro, e de repente surgiu um negão alto que parecia ter uns dois metros de altura, e ele começou a me olhar, e ele me olhava de cima abaixo, e dava uma mordidinha assim na boca, estilo mulher sensual sabe...

{A2 Demonstrando Valor e enviando NEGS}
{ Apesar de não parecer engraçado relatando isso aqui, da forma como ele fez,demonstrando o jeito a expressão fácil, imitando a situação como um ator faz em cena foi hilário eu sei disso porque eu também estava lá ao lado dele.}

Grasiela( Obstáculo): kkkkkkkk

Rafaela(Alvo): kkkkkkkkk

{Ambas caíram na gargalhada o que foi bom com isso ele alcançou a aceitação aquilo que chamamos de Hook Point. A partir daí ele começou a conversar olhando para as duas, ele começou a colocar o ALVO também na conversa embora ainda se concentrasse mais no obstáculo do que no Alvo}

MakeLove(PUA): E esse foi o primeiro ataque que eu sofri essa noite, teve um segundo que por sinal me deixou com uma certa dúvida. Posso fazer uma pergunta pra vocês?, eu confio no senso de observação feminino eu sei que as mulheres são muito observadoras e eu queria uma opinião pode ser?

Grasiela( Obstáculo): Pode

Rafaela(Alvo): Claro

MakeLove(PUA): {Se virou de costas e levantou a camisa um pouco e disse} Vocês acham que eu tenho muita Bunda?

Rafaela(Alvo): AAA!!! { deu um leve gritinho seguido de gargalhadas} kkkkkkkkk

MakeLove(PUA): Oxe, {Virou-se para o obstáculo e perguntou} essa sua amiga é escandalosa assim mesmo ou ela já bebeu demais? {1- NEG}

Grasiela( Obstáculo): kkkkkkkkkkkkk só um pouquinho escandalosa

Rafaela(Alvo): kkkkk { deu um leve tapinha no braço dele INDICADOR DE INTERESSE }

MakeLove(PUA): Afff e ainda gosta de bater, cuidado viu garota me formo esse ano já sou praticamente um advogado, e to loquinho pra colocar meus conhecimentos em prática... posso te processar viu... {Demonstra valor -> ADVOGADO}

MakeLove(PUA): Mas tipo, é sério você acham que eu tenho muita Bunda? Eu pergunto isso porque quando eu tava lá na entrada sabe, na fila da boate, eu tava de costa para um grupo de três garotas ai de repente eu senti de leve um tapinha na bunda PAA!!

MakeLove(PUA): Sério... ai quando eu me virei... eu vi as três garotas, todas estavam dando risada... ai eu me virei e fingir que nada tinha acontecido... quando de repente eu senti de novo... mas dessa vez foi mais suave foi como um apertão mais ou menos assim...

{Muito importante aqui é não é a história em si, mas COMO ele conta essa história só quem estava lá do lado dele, viu como é poderosa, ela contava a história mas parecia que ele estava representando uma cena de teatro ele gesticulava com emoção, ele mostrava como foi o tapa na Bunda ele batia a bunda dele ou apertava fazendo tudo isso em um tom divertido e elas não paravam de dar risadas.}

{Com essa história ele mostrou Valor e pré-Seleção, mostrou que tinham mulheres afim dele de uma forma sutil é claro }

Criador do tópico

#970 È aqui que entra a função psicológica de um NEG, uma menina como a Rafaela linda, exuberante, quando se depara com um cara como o MakeLove, que além de seguro , confiante é super bem humorado, e ao mesmo tempo mostrou que não tava nem ai pra beleza dela, e até mesmo esnobou ela, mostra de forma inconsciente que ele TEM MAIS VALOR QUE ELA, o que gerou atração dela por ele. O NEG mostra desinteresse, e o desinteresse junto com todos esses outros fatores que o MakeLove sabia demonstrar (alto estima, confiança, independência, felicidade , bom humor) levam à ATRAÇÂO INCONSCIENTE.

Vale lembrar que estávamos em Salvador, e rolou uma boa musica eletrônica, mas as vezes é comum nessas festas rolar de um tudo, depois da eletrônica, rolou rock e acabou no forro e foi ai que MaKeLove aproveito para dar seqüência. Ele tinha se afastado delas mais uma vez e pegado um chapéu de cawboy com um dos nossos amigos, e depois voltou ate elas usando ele, quando o alvo viu achou interessante e pegou o chapéu da cabeça dele e colocou na cabeça dela.

MakeLove(PUA): Se você vai usar meu Chapéu vai ter que pagar um preço.
Rafaela(Alvo): qual preço?

MakeLove(PUA): Vai ter que dançar comigo.

{Depois disso ele a pegou pelos braços e começaram a dançar}

MakeLove(PUA): Você sabe em que mês nós estamos?

Rafaela(Alvo): Claro né em junho, porque?

MakeLove(PUA): Bem, Junho é o mês de Santo Antônio e se você não sabe esse é o santo casamenteiro. Quando eu era criança eu morei um tempo com a minha avó que era uma senhora muito , muito sábia mesmo,e uma vez ela me ensinou uma maneira de uma pessoa conseguir ter pleno sucesso na vida amorosa dela, pelo resto da vida dela.

Rafaela(Alvo): Nossa, e como ela conseguiu isso?

MakeLove(PUA): AI eu não posso contar é segredo de família, mas eu posso te ensinar você quer saber.?

Rafaela(Alvo): Claro.

MakeLove(PUA): Bem é simples. Quando você estiver em uma festa assim como essa, em uma noite assim com essa, e conhecer um estranho interessante assim como eu, você tem que dar três beijinhos no rosto e um celinho, ai a magia acontece.

Rafaela(Alvo): kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é uma onda garoto kkkkkkkkkkk

MakeLove(PUA): Que isso Rafaela não custa nada tentar e como dizem tentar certas coisas não dói nada.

{ E foi assim que ele conseguiu o seu primeiro Kiss Close com o Alvo}

O erro que muito iniciantes no PUA cometem é achar que NEG é uma AGRESSÂO, não pelo o amor de Deus a diferença ai é enorme NEG é sutil , você mostra desinteresse, ou faz alguma observação que ressalte algum defeito nela, na aparência dela ou algum comentário que derrube um pouco o NEG dela e que mostre que você não se afeta com a beleza dela.
A outra dúvida é sobre como ela vai reagir bem se você fizer tudo direito, o NEG vai surtir o efeito certo, e ela não vai querer te agredir, a não ser que você ofenda ela o que é diferente lembre-se:

NEG = UMA OBSERVAÇÃO QUE DEMONSTRE DESINTERESSE, OU QUE RESSALTE ALGUM PONTO FRACO NELA, O QUE DEMONSTRA QUE A BELEZA DELA NÃO TE AFETA.

Uma outra coisa importante no uso do NEG, é saber calibrar, existe meninas de beleza mediana tipo 6 7 7,5 que você não precisa usar neg. A exceção é se você se depara com uma menina que apesar de ser uma 6 , TEM UMA AUTO ESTIMA MUITO BOA, SABE SE VESTIR E SE ACHA O PREMIO, ai você pode usar alguns NEGS, da mesma forma que você pode encontrar uma menina nota 9 MAS QUE TEM A AUTO ESTIMA LA EMBAIXO E SE VOCÊ USAR MUITO NEGS PODE BOTAR TUDO A PERDER.

Então existe dois fatores que devem ser analisados antes de usar um NEG:

1- BELEZA
    2- E Auto estima da menina ( Jogo Interno dela) se ambos forem alto ou um ou outro cabe um NEG ou DOIS, mas se esse fatores forem baixos, manere nos NEGS pois eles podem ser desnecessários.

Falaremos mais adiantes sobre os neg´s não verbais e noções aplicadas de Microcalibrations.