- 01 Fev 2010, 22:43
Vixii... Dá uma olhada no desafio Stylelife (se vc não tiver lido e praticado ele ainda...).
Acho que isso ajuda.
- 03 Fev 2010, 16:50
Treinando
- 03 Fev 2010, 17:24
Você deve estar com o inner game ruim.
Oque fazer pra melhorar meu game?
Tente achar oque você fez de errado nesse sets fracassados e tente melhorar!!
abrass..
Oque fazer pra melhorar meu game?
Tente achar oque você fez de errado nesse sets fracassados e tente melhorar!!
abrass..
- 04 Fev 2010, 11:54
Como muitos falaram, existe basicamente dois passos...
1) Ler um bocado!
2) Treinar... Sendo que seria interessante você postar os Relatos de Campo, pra gente ver ONDE vc tá errando exatamente! Cria um tópico de relato de campo e vai atualizando ele sempre que treinar algo!
1) Ler um bocado!
2) Treinar... Sendo que seria interessante você postar os Relatos de Campo, pra gente ver ONDE vc tá errando exatamente! Cria um tópico de relato de campo e vai atualizando ele sempre que treinar algo!
- 04 Fev 2010, 12:55
Leia muitos materiais,decore openners e rotinas,treine bastante,leia alguns tópicos como perder a AA e vá a luta
Melhore seu inner game,pense assim:eu sou foda!!È um previlégio elas estarem conversando comigo!!
Espero ter ajudado!!
abçs
Melhore seu inner game,pense assim:eu sou foda!!È um previlégio elas estarem conversando comigo!!
Espero ter ajudado!!
abçs
- 11 Mar 2010, 18:01
IIII CARA, O MAIS DIFICIL TU JA FEZ MEU GAROTO... DAQUI PRA FRENTE É SÓ EVOLUÇÃO
O MAIS DIFICIL QUE É TER A CORAGEM PRA COMEÇAR TU JA CONQUISTOU, agora é estudo e a tentativa e erro, pra aprender... e isso é rapido, por incrivel que pareça, analisa o que tu fez no shopping e não repete...
Beleza?
Abraço
O MAIS DIFICIL QUE É TER A CORAGEM PRA COMEÇAR TU JA CONQUISTOU, agora é estudo e a tentativa e erro, pra aprender... e isso é rapido, por incrivel que pareça, analisa o que tu fez no shopping e não repete...
Beleza?
Abraço
- 17 Abr 2010, 05:47
isso ai cara, pense no lado bom da situação, vc ja chegou, mtos nem conseguem chegar nesse nível, entoa sinta-se orgulhoso por isso e continue estudando, na hora de chegar semrpe mostre um bom BL e tenha atitude, nao fraqueje na frente da HB.