Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#257166 Caros colegas PUAs,

O Mystery costumava dizer que, para atrair uma mulher, basta saber "acionar os botões" certos dela para gerar a atração.

Já o David DeAngelo diz que "a atração não é uma escolha".

Gostaria de saber qual a opinião de vocês com relação a essas duas afirmações. Ao meu entender, uma é contrária a outra, pois se o Mystery afirma que basta saber "acionar os botões" certos da pessoa para atraí-la, você acaba tendo uma "escolha" - por mais difícil que possa ser - em atrair a pessoa.

Logo, ambos possuem pontos de vista diferentes quanto a esse assunto ou a citação do DeAngelo "harmoniza" de certa maneira com o ponto de vista do Mystery.

O que vocês acham?
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#257176 cara eu acho que os dois estão certos em partes.
o David DeAngelo diz que "a atração não é uma escolha".

Há diferenças na atração de homens e mulheres, homens normalmente é mais pela visão diria que 90%. Já as mulheres envolve mais coisas como tato e olfato, e lógico a visão.
Isso é extinto voce não escolhe.
Agora quando não há atração inicial, pode sim gerar ao decorrer do tempo. ai entra oque o myster disse
O Mystery costumava dizer que, para atrair uma mulher, basta saber "acionar os botões" certos dela para gerar a atração.

que se voce souber agir ou as vezes até outros fatores, poderá gerar atração.
Lohan

Pickup Artist

#257194 A minha opinião é:
Seja um natural e vá pela intuição.
Esse negócio de ficar analisando vai tirar seu tempo de caça rss

Você sabe quando alguém está triste, feliz ou bravo só de olhar o rosto dela?
Sim!
Pra saber se ela tá atraída por você é a mesma coisa rss

Boa sorte! =D
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#257239 Na verdade os dois estão certos e as opiniões deles não são excludentes.

A atração não é uma escolha se você souber acionar os botões corretos!
A mulher não tem o poder de refletir, escolher, repensar, enfim...sobre se ela está ou não atraída por você!

Se você se mostrar (o ideal é ser e não parecer!) Alfa, ela se sentirá atraída por você, conscientemente, ou incoscientemente.

Abraços
sales100

Veterano - nível 9

#257287 Cara eu acho q as 2 informações se completam na verdade.

Acompanhe aq:
"Se vc souber acionar os botões de atração dela" logo para ela "a atração não será uma escolha" e ela vai se sentir atraida por vc mesmo q não queira....
lucaspenalva

Aprendiz

#257300 Ambos significam a mesma coisa.
Se voce souber "acionar os botoes de atracao", voce vai gerar atração a ela, ela nao tera outra opcao a nao ser sentir-se atraida por voce. Logo, se vc aciona os botoes, a atracao nao é uma escolha dela.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#257381 Muito bom! Gostei das opiniões!

Eu já imaginava que ambos os conceitos se complementavam de certa maneira, mas ainda não tinha compreendido como.

Porém vocês sintetizaram muito bem a conclusão que eu buscava.

Valeu!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:A minha opinião é:
Seja um natural e vá pela intuição.
Esse negócio de ficar analisando vai tirar seu tempo de caça rss

Você sabe quando alguém está triste, feliz ou bravo só de olhar o rosto dela?
Sim!
Pra saber se ela tá atraída por você é a mesma coisa rss

Boa sorte! =D

Minha opinião é a mesma,vc deve saber o momento e como ela está atraida ou não.
Mas se vc fala em qual dos dois eu acho?eu te digo que é do deangelo,pois se botões nela em que vc aciona inconscientemente a priemira vista,e assim que vc ver ela denovo vc sabe como acionar essa atração nela,isso nela vai ser sem ela escolher! :ae :legal
marcelo.marcelo

Aprendiz

#257943 O Mystery costumava dizer que, para atrair uma mulher, basta saber "acionar os botões" certos dela para gerar a atração.

Já o David DeAngelo diz que "a atração não é uma escolha".

Meu amigo, essas afirmações apenas se complementam como você já pôde perceber pelas opiniões dos colegas PUA's acima... As duas assertivas são verdadeiras, meu caro!

Vamos dar como exemplo você mesmo, em uma balada:

?? Quando você vê uma loira bem gostosa dançando na pista, você se pergunta se está ou não atraído por ela, você tem que parar para raciocinar sobre isso????? Você teve a chance de escolher se queria ficar atraído ou não pela gostosa??? :parado :parado

A resposta é NÃO!! Você não escolheu! A atração simplesmente aconteceu!
Afinal de contas, a ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA... :ae

E porquê a atração aconteceu?????? Por quê??

Porque aquela GATA ativou os seus "botões de atração"!
E todos nós, como homens que somos, sabemos muito bem quais "botões" são esses que estão no nosso circuito emocional... :parabens
> seios fartos!
> bumbum empinado!
> cinturinha fina!
> coxas grossas!
> sorriso convidativo!
> barriguinha sarada!
> etc, etc, etc... :legal

Com as mulheres não é diferente!

Elas também não escolhem por quem ficarão atraídas!!
E quem tem que ativar os "botões de atração" é o homem...
No caso das mulheres, os requisitos do homem que ativam os seus "botões" são outros: espírito de liderança, capacidade de fazer amigos e influenciar pessoas, ajustamento social, pré-seleção, equilíbrio emocional, auto-confiança, etc.
Emanar atração é uma escolha para a pessoa que gera a atração sobre outra.

Todos nós estamos aqui na comunidade para potencializar nossas qualidades de atração, para nos tornarmos mais atraentes às mulheres! :ae
Isso quer dizer que o objeto da atração (o homem que atrai) pode escolher sim a ativação dos "botões de atração" do seu alvo (a mulher a ser atraída)... E o Mystery nos ensina como fazer isso!
Mas a mulher não pode escolher por quem ela sentirá atração!

ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA... É UM SENTIMENTO!
VOCÊ NÃO ESCOLHE COMO SE SENTE - O SENTIMENTO SIMPLESMENTE ACONTECE!!
SE VOCÊ GANHAR NA LOTERIA, VAI FICAR FELIZ SEM PRECISAR ESCOLHER SE QUER FICAR FELIZ!
SE UM AMIGO SEU MORRESSE, VOCÊ FICARIA TRISTE SEM ESCOLHER SE QUERIA FICAR TRISTE!

Sacou a moral da história? :yaaah :ajoelhar
raylan

PUA EXPERT

#258039 Quando o DavidDeangelo Arfirma que n@o é uma escolha ele observa o ponto de vista da mulher.
O Mystery mostra como ativar esses botoes e no final a mulher n@o terá nenhuma escolha.