Satisfaction

Veterano - nível 9

#262463 Nunca Assisti esse filme apesar de ter ouvido as pessoas falarem muito bem dele.

: O Poderoso Chefão é um filme com estilo Alfa muito forte, pois podemos perceber nele que em muitos momentos alguns personagens utilizam da razão ao contrário da emoção, isto deveria ser algo aprendido por todos, pois muitas vezes ficamos cegos devido às emoções e com isso nos equivocamos em certos momentos.

Ele mostra, maturidade mental e emocional ao optar por racionalizar suas escolhas. Ele sabe que muitas das ações tomadas por impulsos são prejudicias

"Ela requer do indivíduo ser adulto, ver as coisas realmente como elas são, sem medos, fantasias , preconceitos, dependências ou co- dependências, raivas, frustrações, ciúme etc.
Ser maduro não é fácil, exige a superação de hábitos e crenças muitas vezes firmemente arraigadas, para olhar a vida por prismas diferentes."

Abraço!
hulkallan

Aprendiz

#279073 Kara...... Sinceramente, esse filme eu ja assisti 4 vezes......fora algumas cenas q todos os dias eu assisto........ Para vc perceber o quanto eu gostei do filme........ Eu converti o filme para audio......cortei todas as falas de MIKE para todos os dias ouvir A FORMA PODEROSA QUE ELE FALA.... Excelente...... Assisti cenas desse filme para mim é a mesma coisa que escovar os dentes.....
glauberg

Aprendiz

#311020 "VocÊ vem a minha casa e pedi que eu faça justiça, mais não me trata com respeito, não me chama de padrinho" :emburrado
hahah Eu tenho a serie completa, fantastico!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#311551 Passou essa ultima semana na globo, passou umas 4 horas da manha haha
Com sorte eu liguei a TV e estava no comecinho e realmente o filme é FODA
O jeito que eles são não-reativos e como expressam seus desejos em poucos gestos é simplesmente fantástico.
Aconselho a todos :ae