Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#287341 Sinceramente, essa é a MELHOR Rotina, é pequena, não parece decorada, pode ter variações, e pode ser facilmente colocada em qualquer conversa.

So é importante ressaltar que você não pode chegar assim pra qualquer garota que você nem conheça, alias até pode mas se você fizer isso com alguem que ja tenha um historico fica melhor ainda.
iagovieira

#296018 sempre tive também uma dificuldade de KC, essa daí foi uma boa, dá pra encrementar um pouco mais com uma pitada de melação, hehehehe, vou testar hj.. vou levar uma HB 7,5 na sorveteria daqui
Renato_ufmg

Veterano - nível 6

#296291 Perfeitaa
Gostei muito dessa ideia!!
Basta colocar em prática, seria interessante ir de forma indireta
conduzindo algum assunto relacionado!!
Eu falaria algo como: bom, muitas pessoas discutem sobre a vida e
as oportunidades q a gente perde por tomar decisões erradas e/ou
precipitadas, eu sou daqueles q pensa q a vida eh pra ser aproveitada
da melhor forma, aproveitando cada momento!! claro, da melhor forma
possível...e mais uns leros!! depois entraria com a rotina...
espero q seja útil minha ideia

abração amigos PUAs
cma_jaison

Aprendiz

#296336 Eiaa. se tiver no conforto e na atração, elão não conseguirá escapar..estou com uma nessa situação. Vou usar essa, e trago a resposta aqui!

Criador do tópico

allysson sniper

Veterano - nível 10

#296390 Pow galera fico feliz em saber que gostaram da minha rotina , e fico ainda mais feliz em saber que estou contribuindo com a evoluçao de voces , usem e abusem da rotina , adaptem aqueles que acharem necessario , mas usem sem medo ...vlw meus brother abraz , sucessos e obrigado pelos feeds :ae :yaaah
Richard Cory

Aprendiz

#296554 Rotina fácil de lembrar e bem customizável. Talvez eu use, mas seria depois de alguma história legal. Dá para introduzir essa rotina de uma forma bem natural como se fosse a conclusão da história.