lucasvengeance

#258511 Olha, esses alimentos podem até não ser saudáveis e tal, mas pra que se preocupar com tanta coisa se você vai morrer de qualquer jeito? É estranho passar a idéia de ser extremamente saudável se quando você for velho, você vai ter doenças querendo ou não. É a seqüência vital. Um dia a gente vai falhar, não existe a possibilidade de protelar tudo isso.
É só consumir com sabedoria e consciência. Como o amigo disse ai “o que diferencia o remédio do pior veneno é a dose". Eu não acredito que se privar de certos hábitos gastronômicos (mesmo que sejam não saudáveis) vai aumentar o seu tempo de vida, afinal além de tudo ter o seu lado ruim, tem seu lado bom também (é extremamente gostoso AIUHEIUASE). Você pode estar morrendo amanha e se dar conta que nunca tomou um gole de refrigerante por pura concepção equivocada de saúde. A dica essencial é não exagerar. Comer de tudo você pode.

Alguns vão falar: “A questão não é viver mais e sim viver bem”. Mas se você não se sente psicologicamente bem cortando alimentos que você gosta, não há motivos pra parar. Agora, se você consome muito há motivos pra diminuir a quantidade.

Não adianta cuidar só do corpo. A mente também adoece.

Criador do tópico

The_Eagle

Aprendiz

lucasvengeance escreveu:Olha, esses alimentos podem até não ser saudáveis e tal, mas pra que se preocupar com tanta coisa se você vai morrer de qualquer jeito? É estranho passar a idéia de ser extremamente saudável se quando você for velho, você vai ter doenças querendo ou não. É a seqüência vital. Um dia a gente vai falhar, não existe a possibilidade de protelar tudo isso.
É só consumir com sabedoria e consciência. Como o amigo disse ai “o que diferencia o remédio do pior veneno é a dose". Eu não acredito que se privar de certos hábitos gastronômicos (mesmo que sejam não saudáveis) vai aumentar o seu tempo de vida, afinal além de tudo ter o seu lado ruim, tem seu lado bom também (é extremamente gostoso AIUHEIUASE). Você pode estar morrendo amanha e se dar conta que nunca tomou um gole de refrigerante por pura concepção equivocada de saúde. A dica essencial é não exagerar. Comer de tudo você pode.

Alguns vão falar: “A questão não é viver mais e sim viver bem”. Mas se você não se sente psicologicamente bem cortando alimentos que você gosta, não há motivos pra parar. Agora, se você consome muito há motivos pra diminuir a quantidade.

Não adianta cuidar só do corpo. A mente também adoece.

Interessante seu ponto de vista sobre o assunto,cabe a cada um fazer escolhas para sua saude..."O homem é o que come" ctz que vc ja ouviu isso antes né,e realmente é a verdade,vc sera o que vc come hoje... :ae
LuizM.A.F03

#259610 ótimo topico,muito bom vc retratar isso!
ikaro

#259777 parabens pelo tópico

informações valiosissimas

sou dentista, e gostei de terem lembrado da cárie, ke é causada por açucares

"Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem." :D
geraldoxp

Veterano - nível 1

#270549 tem tambem aqueles alimentos que variam do organismo de 1 para outro , eu por Ex: Não como CARNE DE PORCO , da ultima vez fui comer uma Bisteca de porco .. rapaazz .. deu um retrocesso no meu estomago :emburrado !!
depois desse dia NEVER!

" A metira iluminada pela inteligência tem um esplendor que a verdade não possui "
coscos11

#272193 Putzzzzzzzzzz, ainda bem que eu li isso
Já parei com o refri faz tempo, mas ainda tomava uma vez ou outra
Depois de ler isso, nunca mais :shii
Muito obrigado cara