- 09 Jun 2011, 20:26
- 11 Jun 2011, 00:13
Holanda me aguarde!!!!!
Bom vermos as diferenças culturais e como elas afetam as sarges....acreditem pessoal: É apenas viajando e interagindo com diversas HBS que vocês conhecerão de fato a si mesmos e a esta arte profundamente.
Abraços
Bom vermos as diferenças culturais e como elas afetam as sarges....acreditem pessoal: É apenas viajando e interagindo com diversas HBS que vocês conhecerão de fato a si mesmos e a esta arte profundamente.
Abraços
- 12 Jun 2011, 04:53
nossa eu queria morar ai, adoro loiras. Mas no meu caso eu sou loiro e olhos verdes, então não iria chamar atenção assim.
- 13 Jun 2011, 23:05
Muito massa o post. É bom saber das HBs do mundo todo, sempre.
Eu tenho muita vontade de ir à Holanda e com essas poucas mas valiosas informações fica muito mais interessante.
Eu tenho muita vontade de ir à Holanda e com essas poucas mas valiosas informações fica muito mais interessante.
- 15 Jun 2011, 16:25
haha, bom material, um dia quem sabe, eu vá sargear por lá
- 16 Jun 2011, 17:45
oooo vontade de mudar pra holanda UIOAEUIOEAUIO
- 17 Jun 2011, 01:32
Eu passei um tempo na Alemanha e lá o efeito é o mesmo. Pensei que era natural só de lá. Os homens não se motivam e o cabelo escuro destaca. Uma coisa que eu achei complicado foi a média de altura, que é maior. Imagino que na Holanda também seja.
Eu passei por Den Haag, Rotterdam, Utrecht e Amsterdam quando estava lá. O meu interesse mesmo era conhecer, mas as pessoas pareciam receptivas. Uma coisa que me chamou a atenção foram as "vitrines", das quais quase ninguém que mora lá presta muito atenção, obviamente. Isso me deu a idéia de que os holandeses seriam meio... desinteressados ou até mesmo anestesiados. Verdade?
Abraço,
Schneider.
Eu passei por Den Haag, Rotterdam, Utrecht e Amsterdam quando estava lá. O meu interesse mesmo era conhecer, mas as pessoas pareciam receptivas. Uma coisa que me chamou a atenção foram as "vitrines", das quais quase ninguém que mora lá presta muito atenção, obviamente. Isso me deu a idéia de que os holandeses seriam meio... desinteressados ou até mesmo anestesiados. Verdade?
Abraço,
Schneider.
- 17 Jun 2011, 11:29
Entao...a galera aqui na Holanda eh muito alta (incluindo as garotas) e as vitrines mostrar muito da casa mesmo, mas a galera parece que nao ta nem ai:) A galera aqui eh muito tranquila mas sao na sua maoria BEM festeiros.