Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#257286 Galera, uma mulher olhou meu orkut e eu em seguida olhei o dela tambem. Acabei de entrar no orkut e vejo que ela mandou um recado "Visita retribuida!".
a minha duvida é apenas saber oque responder a ela... o resto eu ja sei, so queria que me dissessem algo legal pra responder e conseguir o msn dela
abraco
Doug X

Aprendiz

#257290 Cara pede o telefone em vez do MSN... porque jogo online = friend zone!!

E mesmo assim vai ser bem dificil dela te dar o telefone, já que se conhecem apenas pela internet.
waggle

Aprendiz

#257312 Responde assim : Visita Retribuida ?Eu nem fui na sua ksa ainda e você tbm não veio aqui Me Manda seu numero , que eu ligo e nos marcamos um dia de visistas.
Doug X

Aprendiz

waggle escreveu:Responde assim : Visita Retribuida ?Eu nem fui na sua ksa ainda e você tbm não veio aqui Me Manda seu numero , que eu ligo e nos marcamos um dia de visistas.

Manda essa mesmo que ela vai entender direitinho....
Olha cara se o jogo é online o melhor é ser bem direto mesmo :mau
Godric

PUA EXPERT

Doug X escreveu:Cara pede o telefone em vez do MSN... porque jogo online = friend zone!!

E mesmo assim vai ser bem dificil dela te dar o telefone, já que se conhecem apenas pela internet.

Não concordo HAHAHA, já fiz HBs se apaixonarem por MSN-Game e consegui deixar o jogo em 99% com uma HB que tinha namorado, foi só marcar pra sair e o namorado dela não conseguia mais passar pela porta :louco

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#257373 ae mandei esse mesmo, bem direto e ela respondeu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... vc é bem criativo,não costumo dar meu numero a estranhos não...serve msn?! uahuahauhuaha
Kïng

Pickup Artist

#257421 Na moral? Que M3RD4 de dúvida é essa cara?

Sem zoa, mas foi a segunda dúvida mais tosca que já vi aqui. [ a do "doidão" foi épica ]

Esquece Orkut, ele não te dará mulheres. Se ela mandou esse recadinho tosco ai, é porque quer puxar papo contigo. Isso tá tão na cara.

E você não é criativo não mano, méritos ao cara que fez essa respostinha ai pra ti. Ou seja, ela falou isso se referindo à ele - o criador - e não pra você. :confuso

Dá próxima vê se para pra pensar um pouquinho mais antes de fazer essas escrotísses. :parado

E sim, foi uma crítica para com o seu tópico :parado