Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#257333 Esse opener nao foi criado por mim, mas sim pela minha prima e o namorado dela, eu apenas peguei a situaçao dos dois e fiz dele um opener.

Mesmo que voce tenha prima ou nao, voce pode usar.
Ele é assim:

Ei, pessoal, me responda uma coisa. Minha prima namora com um cara, mas ela nao deixa ele fazer nada, nem sair com os amigos e nem pra balada, ela nao gosta nem de sair com ele pra balada. Mas quando ela quer sair e ele nao deixa, ela fica toda brava. Eeles estao nessa situaçao a 1 ano, voces acham que é amor mesmo? Voces acham que eles conseguem seguir em frente?

independente da resposta dela, voce pode ja mudar o assunto, como sempre faz.
Esse é opener é como os outros, é apenas pra quem ta cansado de usar da namorada ciumenta, e bla bla bla. Se qusierem mudar, tudo bem. Quero relatos de quem usar ele hem, rs.

Abraços.

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

vanek escreveu:Esse opener nao foi criado por mim, mas sim pela minha prima e o namorado dela, eu apenas peguei a situaçao dos dois e fiz dele um opener.

Mesmo que voce tenha prima ou nao, voce pode usar.
Ele é assim:

Ei, pessoal, me responda uma coisa. Minha prima namora com um cara, mas ela nao deixa ele fazer nada, nem sair com os amigos e nem pra balada, ela nao gosta nem de sair com ele pra balada. Mas quando ela quer sair e ele nao deixa, ela fica toda brava, ela parece ser um pouco ciumenta nao acha? E eles estao nessa situaçao a 1 ano, voces acham que é amor mesmo? Voces acham que eles conseguem seguir em frente?

independente da resposta dela, voce pode ja mudar o assunto, como sempre faz.
Esse é opener é como os outros, é apenas pra quem ta cansado de usar da namorada ciumenta, e bla bla bla. Se qusierem mudar, tudo bem. Quero relatos de quem usar ele hem, rs.

Abraços.
Kiesel

PUA Avançado

#257361 Curti o openner Vanek, é bom pois vc conseguiu criar algo diferente. Continue assim que você chega alto.
Homer

#257429 Legal pra ambientes onde ela pode te ouvir bem. Mas em baladas ou bares, tem que ser algo mais direto, senão tu corre o perigo de ficar uns 30 segundos contando a história e depois elas falarem: O que?

Exemplo:

"Era pro meu primo estar curtindo comigo e meus amigos hoje, mas não pode vir pois a namorada dele não deixa e nem quis vir junto com ele, vocês acham o que disso?"
JATU

Aprendiz

#260534 bom este openner é uma boa variação para o da "namorada ciumenta", vou usa-la...
vlw