Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#257454 Olá pessoal! Estou no PUA a quase um ano, mas com o passar do tempo, e as novas experiências em campo vem os desafios.

Apezar de conhecer bem a arte da SEDUÇÃO, estou com uma dúvida que não quer calar: Porque não consigo seduzir as garotas de pele clara, como loiras naturais, as de cabelos pretos e longos e as ruivas? Não tenho nada contra as morenas e nem sou racista, mas prefiro as garotas de pele clara, o tipo de mulher que ainda nunca dei KC, pois os meus Kcs e sedução, só tem acontecido com as morenas! E claro lindas morenas! Mas um de pele clara também é bom pra variar, será que o jogo com as Hbs de pele clara são diferentes do que com as morenas? Será as Hbs de pele clara as orgulhosas e inatingíveis enquanto as morenas são humildes? Bom! Gostaria de uma opinião de Vocês! :ae
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#257456 Cara, que pensamento doente, hoje em dia as mulheres não são classificadas por cor de pele, não é que loiras não sejam diferentes de morenas, é óbvio que são (pelo menos a cor da pele), mas uma coisa que você deve levar em consideração é a atitude, criação, confiança e grana das mulheres, ou seja, avalie qual HB você irá abrir. E ao mesmo tempo compare ela com você, as suas atitudes, crenças, cacife, etc.

Enfim, analise.
Abraços

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

marcosbraga escreveu:olha.. acho que o jogo é o mesmo... teu inner fica ruim quando você tenta sargear as de pele clara?

A questão não bem essa, é que a maioria tem sido muito grosseira e me deixam falando só! E as que são receptivas, descubro que já tem dono depois de um tempo! Agora com as morenas, não encontro este tipo de comportamento! Com elas é Kc e Sedução! Agora quero descobrir como eliminar este mau comportamento das HBs de pele clara! :bravo
Editado pela última vez por Alves.Alfa em 13 Mai 2011, 18:03, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Rodrigoribeiro escreveu:Cara, que pensamento doente, hoje em dia as mulheres não são classificadas por cor de pele, não é que loiras não sejam diferentes de morenas, é óbvio que são (pelo menos a cor da pele), mas uma coisa que você deve levar em consideração é a atitude, criação, confiança e grana das mulheres, ou seja, avalie qual HB você irá abrir. E ao mesmo tempo compare ela com você, as suas atitudes, crenças, cacife, etc.

Enfim, analise.
Abraços

KKKKKKKKKKK :rolf

Ser questionador e buscar ajuda para lidar com determinados problemas na arte da sedução, não é ter pensamento doente e sim querer melhorar, é encontrar a ajuda com quem viveu dilemas parecidos e sabem lidar com determinados assuntos, e podem me ajudar a vencer também! :D

"Não precisamos apanhar sempre para lidar com os desafios da vida, mas aprendendo com os erros dos vencedores, teremos munições de atitudes para sermos vencedores também!"(Alves)
Editado pela última vez por Alves.Alfa em 13 Mai 2011, 18:02, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#257494 Será que isso tem algo a ver com INNEr Game? Bom! Talvez seja! Vou procurar rever os meus conceitos e ver onde estou falhando, obrigado pelos feeds! Se tiver mais algum PUA que queira postar fiquem a vontade! :ae
Editado pela última vez por Alves.Alfa em 13 Mai 2011, 17:59, no total de 3 vez
MestreStiff

Veterano - nível 10

Cara o jogo o mesmo, não existe isso de jogo que funciona com morena não funciona com loira. Eu sou moreno (Moreno provocante como costumo dizer kkk) E a cada 10 hbs que eu pego 6 são loiras, eu amo as loiras, apesar de minha atual rmlp ser uma mestiça linda. Então cara tira isso da cabeça, se seu jogo não funcionou com uma loira , va para outra e assim sucessivamente, a sua gata loira estara em seus braços em breve.