Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#257460 Aew galera to com duvida numa coisa já li tudo que tinha que ler sobre pu já vi muitos filmes e video, ando até com resumos no bolso e rotinas e oppenes na cabeça porem

Não tenho vida social naum da pra sargea minha vida só eh estuda =P
aew pensei vou sargea na facul porem nos livros dizem pranaum sargear em lugares que vc vai todo dia oque fazer irmãos =/
Favoritt

Veterano - nível 9

#257467 Se no livro falasse que faz bem pra saude comer bosta,VOCE IA COMER TAMBEM?

Voce só vai saber se é verdade ou nao as coisas fazendo cara,sargeie sim na faculdade,no onibus,no buteco,onde for po,voce esta no começo,tem que praticar !
PUAMesquita

PUA EXPERT

Favoritt escreveu:Se no livro falasse que faz bem pra saude comer bosta,VOCE IA COMER TAMBEM?

Concordo muito com a resposta acima, o jogo é seu e de mais ninguém, no livro tá só uma idéia você tem que criar o seu jogo.

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#257485 Eu quiz dizer sobre não sargear ondi vc vai todo dia pelo medo de errar
msm na facul eu quando era beta tentei pegar uma hb e naum deu certo
e eu via ela todo dia e era horrível a sensação =//

e isso meio que me deu medo de sargear lá a sensação de derrota eh dor
meio que aparece mais ate do que AA lá
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#257489 teoria-zera-da-interseccoes-sociais-t2413.html - Leia o tópico

Primeiro: começe a sair um pouco, não precisa ser todo o dia ou fim de semana, mas sempre faça um social blz?!

Segundo: Se maomé não vai a montanha... isso mesmo meu camarada, junta uns brothers da tua facul e faz um churras, chama alguns conhecidos teus e pede para eles levarem alguem, assim tu vai aumentar teus contatos. Um churrasco com a galera ja deve ser o suficiente.

FACULDADE

Rapaz negócio é o seguinte: Pelo menos na minha faculdade da para sargear sim de boa, mas tem que ser "na moita" estilo aquele ditado mineiro: "quem come quieto come dobrado" :legal , por aqui é pequeno o "campus", se na tua faculdade for a mesma situação vai no estilo mineiro comendo pelas beiradas, mas se na tua facul o espaço for grande, liga o foda-se e começe ainda hoje a sargear la

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#257495 Vw gente acho que vou faze como o amigo falo e ir aos poucos msm que eu não consiga o close pelo menos vou conhecer umas Hb's e as amigas das hb 's