Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
puazin

#257463 Fala Puazada! :)
Pessoal é o seguinte, uns dias atraz fui a uma festa com meus parceiros, e um deles que veio de São Paulo foi na festa com uma amiga. Estava Fluffy Talk com a menina de boa.. depois de um tempo quando parei de conversar com ela e fui dar uma volta, quando voltei começaram a falar pra eu pegar ela (ainda nao tinha conforto suficiente para o KC) e começaram a me 'empurrar' pra cima da HB dizendo coisas o tipo: "HB o Puazin quer te falar uma coisa", "vamos deixar os dois sozinhos" etc. e me deixaram la sozinho com ela, fiquei meio que sem reação e sem saber o que dizer..
Enfim, acabei mandando um direct game e ela negou, entao ejetei..
No outro dia fiquei pensando o que poderia ter feito, mas nao cheguei a nenhuma resposta convincente!

Entao amigos, minha duvida é a seguinte: como devo agir se acontecer algo do genero?

Valeu pessoal!
abraaaçoo!!
Godric

PUA EXPERT

#257483 Eu odeio quando isso acontece, quando fazem isso e eu sei que a HB não vai querer, eu começo a amogar meus amigos, poxa, eles tão praticamente me amogando também! haha. Você deveria falar com ela, dizer que ela não é o seu tipo e continuar o jogo, ou ir no diretão mesmo como você fez. Teve uma situação onde minha prima ficou me jogando para a amiga dela, eu fui no direct e consegui KC hehe, mas já teve todo um jogo pronto antes disso, minha prima só me jogou pra cima dela pelo fato da amiga querer e eu não dar muita bola.
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#257511 é chato quando isso acontece, eu tentaria contornar a situação tentando amogar os amigos ou então fazer oque o godric disse, falar q ela não faz seu tipo e continuar o jogo. Se a HB nao tiver atraida o suficiente ela concerteza vai ficar desconfortavel com a situação.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#257588 Concordo com os dois ai em cima :ae

Seria bacana vc falar algo como:

"Me empresta seu celular... eu vou ligar pro ospício levar esses loucos daki... " e risadas e continua o game com pequenos negs igual ja falaram aqui nesse topico...

"A a batalha perdida hoje influencia a guerra vencida amanhã"[centro][/centro]
puazin

#259482 vaaleeu pessoal, quando isso acontecer denovo vo da um jeito de amogar meus amigos!!
tambem pensei em algo como li por aqui nao lembro onde: "vcs vao me deixar sozinho com ela? e se ela tentar me agarrar?" e continua jogando..
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
puazin escreveu:vaaleeu pessoal, quando isso acontecer denovo vo da um jeito de amogar meus amigos!!
tambem pensei em algo como li por aqui nao lembro onde: "vcs vao me deixar sozinho com ela? e se ela tentar me agarrar?" e continua jogando..

Err, dependendo da HB ela pode não gostar...
Afinal você está fazendo brincadeira com os SEUS amigos.
Se fosse com as amigas dela era diferente...
Eu seria mais as soluções que deram ai em cima.
Abraço!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#259506 Eu acho horrivel esse tipo de atitude, tanto dos amigos e HB's!

Ano passado, fui com amigos beber com 3 hb's, dos 5 caras(contando comigo) um era comprometido com uma das 3 hb's, outra ficou com um brother, outro tava namorando e é fiel, e outro tinha ficado com a ultima hb dessas 3.

aé fui ao banheiro, quando voltei, meu colega falou para mim: "Velho, a hb quer ficar com vc!"

eu ñ queria, e eles começaram a fazer piada, e fui lá ficar com ela!

depois percebi que ela ficava desconfortavel comigo, sendo que a mesma que fez o pedido, vai entender!?

abraços
Aka Zap

Veterano - nível 8

#259535 Seja C&F.
Fala tipo: Olha, depois que eu sai, todo mundo ficou falando pra eu ficar com você, pra que você foi comentar que você estava afim de mim?
Você é bonitinha, mas eu sou um cara difícil.Não faz muito meu tipo.
Mas até que agnt daria um casal bonitinho né, O Belo (apontando pra você) e a Fera (apontando pra ela).
E da um tapinha no ombro dela.
Tudo em tom de brincadeira...Assim você quebra o clima chato que fica.

O ruim desse tipo de situação quando todo mundo fica enchendo o saco é que ela pode levantar o escudo dela...
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#260002 o jeito é amogar eles, se tu for sincero e falar que não vai ficar com ela por causa da situação e tal, vai ser muito reativo, ou como Aka disse, vai de C&F mesmo e quebra o clima! Mas logo depois rapport e KC!!

quase me esqueço, fala para os teus amigos que tu nao gostou disso e manda eles não repetirem,