Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Desmascarador

Veterano - nível 10

#257666 Prefiro que não saibam mesmo , tanto pra amigos , tanto pra familia , prefiro que eles achem que eu sou natural mesmo
Apenas 1 amigo meu que por acaso é o unico cara que contei sobre o PU e é o meu parceiro de jogo

:lingua
guerrilha

Veterano - nível 1

#257685 Bom
não conto para nimguem, mas se um amigo meu descobrir tudo bem, axo que o problemas é as mulheres mesmo axando que o cara é um enganador ou um desesperado que não pega nimguem.
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#259751 pick up nao é nenhuma "maçonaria" não ...
claro que voce nao vai sair por ai bancando uma de "professor de sedução".. voce nao precisa dizer que é PUA ... mas dá uns toques nos amigoos e taaal´s é até bom, DVS caraa...
Marinho

Pickup Artist

#259783 Nunca parei para pensar nisso...

Sei lá, eu não conto para ninguém, mas se perguntarem alguma coisa para mim eu respondo na boa, não minto nem escondo não... :ae

Abraços!
Uomini

Veterano - nível 10

#259890 Prefiro não comentar com ninguém sobre as artes venusianas, na minha opinião prefiro desse jeito do que falar para todo mundo que eu sou um "pua" . PS: o povo nem vai saber o que é.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#259985 contei para UM amigo sobre o PU e outro me 'descobriu' e ele admitiu que também era..
é bom que a gente pega mulher junto e quando toma um toco, a gente ri.
Woody

Veterano - nível 9

#260049 Eu também não falo diretamente sobre o PUA. Dou algumas dicas e as vezes até impressiono meus amigos, eles não sabem a causa da tal ''preferência'' das mulheres por mim. O meu conselho é ter alguns amigos naturais ou algum wing que conheça o Pua, isso só ajuda.
Satisfaction

Veterano - nível 9

#260128 Prefiro manter a arte do meu jogo oculta.

Se alguem do meu circulo social precisar eu do umas dicas, mas não revelo de onde vem todo esse conhecimento.
As pessoas que sabe que sou pua são dois Wings camaradas que saio pra sarge.