Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#257605 pois é galera, queria saber de vcs akew do pua, vc preferi ser um pua que usa as tecnicas secretamente, sem que ninguém saiba e ache que vc é um natural ou preferi que os amigos e a familia saiba e vc acha que isso num vai ter problema algum?
se preferi ser um PUA secreto diga o pq blz!

agradeço os comentários!
ManoloV

Veterano - nível 9

#257608 Eu prefiro que ninguem saiba, ou poucos saibam, esses poucos que sabem foram que eu mostrei o pick up pra eles.

Bom, é questão de todos sabendo, vao passar a achar que qualquer coisa que voce faz é puro "jogo".
Kïng

Pickup Artist

#257618 Particularmente não conto pra galera. Só um ou dois sabem sobre o Pick-Up.

Isso vai de cada um.
BodyBuilder

Aprendiz

Eu prefiro que ninguem saiba, ou poucos saibam, esses poucos que sabem foram que eu mostrei o pick up pra eles.
[2]

A mesma coisa comigo .. com excessão de um amigo meu do msn que é daqui do forum, ele já conhecia o PU antes de mim..
Bradley

Veterano - nível 6

#257642 Melhor ngm saber, só teu melhor amigo e olhe lá.
Nunca conte pra uma namorada, ou alguem que tu tá afim, tu toma pra dentro!
Ela vai virar e te falar:
"Tava jogando comigo o tempo todo?"

Um pua tem que ser experto, não pode dar essas mancadas!
Mas bacana tu ter tido a atitude de comentar isso, deve ter alguns que já fizeram essa cagada por aew!