Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tovic

Veterano - nível 2

#257812 Aew galera da uma luz aqui, eu ainda estou meio indeciso qual lugar é melhor para abordagem, barzinho ou balada??

balada: mais pegação, porém não tem como praticar muito pois o som não deixa, porém vc pega...

barzinho: som ambiente e muitas HB pra abrir sets, porém mais complicado abordar por motivos de AA...

da uma força aew vlw :D
Trick Boy

PUA EXPERT

#257858 [centro]Issso depende do seu game mano

por exemplo...se for indirect é melhor o barzinho

se for direct claro que balada

.

Mas se você for direct pode sim praticar no barzinho...mas indirect nao da na balada...e você sabe por que ;)[/centro]
The_Eagle

Aprendiz

#257886 Barzinho é bom pra indirect porem tem mais AA e tals,balada eu prefiro quando é so pra pegar mesmo,dae se usa o direct...se vc quer conhecer uma garota vai no barzinho e se vc quer so pegar balada CTZ! :ae

abraço
Ludovicus

Veterano - nível 9

#258221 Qualquer lugar onde você sente que PODE, é bom! Cuidado, nem todos os lugares são propícios. Eu, por exemplo, já pensei em sargear numa IGREJA, hahaha. Sou ateu, então eu nem ligo muito e ainda vou fazer isso!

:legal
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Trick Boy escreveu:[centro]Issso depende do seu game mano

por exemplo...se for indirect é melhor o barzinho

se for direct claro que balada

.

Mas se você for direct pode sim praticar no barzinho...mas indirect nao da na balada...e você sabe por que ;)[/centro]

Pratico Indirect em balada e tenho bons resultados.