Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

#257929 na minha sala tem uma hb que de vez em quando da uns cortes: "nao te perguntei" ou "eu nao tava falando com voce" e é so voce passar o olho por ela que ela pergunta porque esta olhando ! o que fazer nessas horas? ignorar , ser grosso tambem , ser educado?

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

Ludovicus escreveu:C&F

Seja arrogante e engraçado, diminua o valor dela. É como treinar um cachorro. Ainda vou criar um post sobre isso. :parado

:legal

espero enciosamente :yaaah pq as vezes é dificil pensar em alguma resposta rapido!
Kïng

Pickup Artist

#257972 Puta que pariu, essa guria tem quantos anos? :lingua

Você não quer pegar ela né? Porque particularmente eu não pegaria uma mina nesse naipe ai.

Mas se tu quer, apenas IGNORE CABULOZAMENTE ELA; não olhe pra ela, finja que ela não exista na sala. Faça ela buscar sua atenção, porque tá aparentando o contrário, você quer a atenção dela e acaba levando esses esparros ai.

:ae

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

king08 escreveu:Puta que pariu, essa guria tem quantos anos? :lingua

Você não quer pegar ela né? Porque particularmente eu não pegaria uma mina nesse naipe ai.

Mas se tu quer, apenas IGNORE CABULOZAMENTE ELA; não olhe pra ela, finja que ela não exista na sala. Faça ela buscar sua atenção, porque tá aparentando o contrário, você quer a atenção dela e acaba levando esses esparros ai.

tem 16 . entao ela senta do meu lado na sala (temn mapa de sala) ela é legal , uma pessoa boa de se conversar mas as vezes da essas cortadas nao só comigo mas com todos .SIM eu quero pegar ela é minha meta para ate o final do ano so que ela ta namorando :parado
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#258000 Como um cara ai falou é como treinar um cachorro
tem mulher que pega um natural, faz ele pensar que ela é a paixonite dele e brumm
depois de 10 anos o cara é um fracassado.
Faca igual essas mulheres e treine ela
mas sera que nao pode ser que ela esteja somente brincando? se for isso e vc fazer do jeito errado vai ser dificil heim
tem uma na minha sala, feia pra caramba, note -5 e tava lendo um horoscopo perguntei qual seu signo, ela disse nao interessa. nem dei bola e ignorei, era parou com isso agora, nunca mais me tirou
mas nao converso com ela, é burra, feia, chata e tudo de ruim
Kïng

Pickup Artist

zanzan escreveu:
king08 escreveu:Puta que pariu, essa guria tem quantos anos? :lingua

tem 16 . entao ela senta do meu lado na sala (temn mapa de sala) ela é legal , uma pessoa boa de se conversar mas as vezes da essas cortadas nao só comigo mas com todos .SIM eu quero pegar ela é minha meta para ate o final do ano so que ela ta namorando :parado

Então quer dizer que ela conversa contigo? Ah champz, então se ela te dá essas tiradas, pode ter certeza que mais da metade de porcentagem disso ai ela fala zuando com tua cara... Ela fala brincando! Ou não?

Se ela fala brincando, retruque brincando. Não seja grosseiro.

Agora se ela é grosseira, dê um gelo monstro nela durante dois dias pra vê a reação dela. Simples assim. Sacou de qual é?
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Odeio garotas estúpidas...

Ignore. Finja que ela não existe. De um leve sorriso quando ela for grossa, nunca revide ou seja reativo.

Quem sabe tu pode falar assim ó, de preferência, na frente dos outros:

"Ai ai..... sabe de uma coisa fulana.... no fundo, mas bemmmmm lá no fundo, tu deve ser querida. Pena que vc não deixa ninguém te conhecer tão bem". Levante, e se retire.

ALOHA!

IA FEDAR MAS DEPOIS DE LER ISSO NÃO TENHO O QUE DIZER...

Don Conejo RULES! :yaaah
perfect78

Veterano - nível 10

#258063 Seja cara de pau, e fale com ela com tom de deboche, fale uq quizer quando quizer, só nao seja reativo... caso ela queira te rebaixar, olhe pro teto e coçe a cabeça sem resposta nenhuma pra ela... ela ira ficar com cara de cu e desistir de te afetar... de todo modo... mulher grossa é foda mesmo, ignorar é uma boa...